KudoZ home » English to Portuguese » Other

Dock Spot Confirmation

Portuguese translation: COnfirmação do Ponto de Recebimento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Dock Spot Confirmation
Portuguese translation:COnfirmação do Ponto de Recebimento
Entered by: Sidnei Arruda

12:23 Jan 15, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Dock Spot Confirmation
Sem contexto. São referências em uma figura sobre Logística em uma empresa
Qualquer sugestão será de grande ajuda.
Sidnei Arruda
Brazil
Confirmação do ponto de descarga
Explanation:
outra opção.
Selected response from:

Mário Seita
Ireland
Grading comment
Obrigado.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1confirmação do ponto de atracação
João Carlos Pijnappel
3Confirmação do ponto de descarga
Mário Seita


  

Answers


33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
confirmação do ponto de atracação


Explanation:
de vagonetas de transporte de mercadorias, por exemplo

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mário Seita: pode ser isso (já terminei a abstinência auto-imposta por causa do "biomórfico" :-)
6 mins

39 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Confirmação do ponto de descarga


Explanation:
outra opção.

Mário Seita
Ireland
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 218
Grading comment
Obrigado.