unrelated outstanding warrants

Portuguese translation: mandados pendentes não relacionados

English term or phrase:unrelated outstanding warrants
Portuguese translation:mandados pendentes não relacionados

16:44 Jan 18, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: unrelated outstanding warrants
She was placed under arrest on unrelated outstanding warrants.
Ana Moura
mandados pendentes não relacionados
Explanation:
Ela foi presa devido a /(por motivo de) mandados pendentes não relacionados

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-18 17:05:16 (GMT)
--------------------------------------------------

ou

NÃO-RELACIONADOS

mandados pendentes não-relacionadas
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Ordemd e prisão pendente não relacionadas
Silvio Picinini
5mandados de captura pendentes não relacionados (com o presente caso)
Ana Carneiro
5mandados de prisão em aberto não relacionados
Sylvio Kauffmann
5ela foi presa por motivo de mandado de busca e apreensao expedido nao relacionado
Ilona Dako
4mandados pendentes não relacionados
Maria Luisa Duarte


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mandados pendentes não relacionados


Explanation:
Ela foi presa devido a /(por motivo de) mandados pendentes não relacionados

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-18 17:05:16 (GMT)
--------------------------------------------------

ou

NÃO-RELACIONADOS

mandados pendentes não-relacionadas

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Mário Seita: Só um juiz é que tem autoridade para mandar prender (depois de julgamento). Aqui acho que seria "detenção" (a seguir a um mandado e antes do julgamento).
8 mins
  -> na Irlanda talvez!

17 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
ela foi presa por motivo de mandado de busca e apreensao expedido nao relacionado


Explanation:
sem um contexto melhor fica mais difícil.. mas seria algo por aí...
warrant é um mandado de busca e apreensao... outstanding.... em aberto...nao resolvido/multa ou custas nao pagas.... depende do que se tratar

Ilona Dako
United States
PRO pts in pair: 3

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Mário Seita: Porquê "de busca e apreensao" e não de "captura" ou outra coisa qualquer??
9 mins

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
mandados de prisão em aberto não relacionados


Explanation:
é isso

Sylvio Kauffmann
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 325

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
mandados de captura pendentes não relacionados (com o presente caso)


Explanation:
Por aquilo que andei a ler no google outstanding warrant é isto mesmo (e pelo que percebi implica sempre prisão). Mandado de busca é search warrant

Ana Carneiro
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 62

21 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Ordemd e prisão pendente não relacionadas


Explanation:
Olá,

ordem de prisão é muito comum. Veja exemplos abaixo contra Pinochet e Stroessner emais outros 3000 em:

http://www.google.com/search?as_q=&num=20&hl=en&ie=UTF-8&oe=...


    Reference: http://www.hrw.org/portuguese/press/2000/stroessner
    www.estado.estadao.com.br/edicao/ pano/98/10/28/int709.html
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393