time-lapse video recorder

Portuguese translation: gravador time-lapse

English term or phrase:time-lapse video recorder
Portuguese translation:gravador time-lapse
Entered by: LQA Russian

12:12 Jan 20, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: time-lapse video recorder
maintenance and repair of time-lapse and S-VHS video recorders
Katya Russo
gravador time-lapse
Explanation:
enquanto um gravador convencional permite gravar em média 6h, um time lapse (profissional) gravará até 960h.
Selected response from:

LQA Russian
Grading comment
Muito obrigada :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5gravador time-lapse
LQA Russian
4gravador de vídeo de lapso de tempo
João Carlos Pijnappel
5 -1gravador de vídeo com intervalo prefixado (ou prográmável)
xxxForna


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
gravador time-lapse


Explanation:
enquanto um gravador convencional permite gravar em média 6h, um time lapse (profissional) gravará até 960h.


    Reference: http://www.saniocopia.pt/Produtos/SistemasdeObservacaoeSegur...
    Reference: http://www.jseg.net/vitrine88.htm
LQA Russian
Native speaker of: Native in RussianRussian
PRO pts in pair: 19
Grading comment
Muito obrigada :)

26 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -1
gravador de vídeo com intervalo prefixado (ou prográmável)


Explanation:
Forna

xxxForna
PRO pts in pair: 499

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  António Ribeiro: prográmável - acentos a mais.
10 hrs

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gravador de vídeo de lapso de tempo


Explanation:
planeta.terra.com.br/servicos/tremembe/gravador.htm

... O sistema Time Lapse (Lapso de Tempo) possibilita a gravação de até 960 em uma fita de video cassete normal, para o sistema de lapso de tempo, quanto maior ...


João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492