"Goodnight, Moon"

Portuguese translation: Boa Noite, Lua

English term or phrase:"Goodnight, Moon"
Portuguese translation:Boa Noite, Lua
Entered by: P Forgas

17:43 Jan 26, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: "Goodnight, Moon"
- I took the test.
- You did?
- I won't be reading "Goodnight,Moon" for the eight hundredht time.
- I happen to love "Goodnight, Moon"
an1cat2ri
Boa Noite, Lua
Explanation:
é o nome que recebeu na edição da Martins Fontes
Felicidades, P.

Livro - Assombraçoes - Hawkins, Colin; Hawkins, Jacqui R$ 17,99, Livro - Viagens,
As - Polo, Marco R$ 19,99, Livro - Boa Noite, Lua - Brown, Margaret Wise R$ 14 ...



Autor: Brown, Margaret Wise
Editora: Martins Fontes
Assunto: INFANTO-JUVENIS - LITERATURA INFANTIL

Num grande quarto verde, um coelhinho está enfiado debaixo das cobertas. 'Boa noite, quarto. Boa noite, lua.' E ele diz boa noite para todas as coisas familiares do quarto aconchegante.

www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/ wa/group?grpId=1490&pagAtual=6
Selected response from:

P Forgas
Brazil
Grading comment
Muito Obrigada. Catarina.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Boa Noite, Lua
P Forgas
5Goodnight Moon
Maria Luisa Duarte


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Goodnight Moon


Explanation:
As histórias e os poemas de Margaret Wise Brown tocaram as vidas de inúmeras crianças. Sua carreira durou quinze anos e durante este tempo ela escreveu mais de cem livros para crianças incluindo Goodnight Moon e The Runaway Bunny.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-01-26 17:57:01 (GMT)
--------------------------------------------------

http://www.geocities.com/Paris/Cafe/6997/sobsol.htm

Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Boa Noite, Lua


Explanation:
é o nome que recebeu na edição da Martins Fontes
Felicidades, P.

Livro - Assombraçoes - Hawkins, Colin; Hawkins, Jacqui R$ 17,99, Livro - Viagens,
As - Polo, Marco R$ 19,99, Livro - Boa Noite, Lua - Brown, Margaret Wise R$ 14 ...



Autor: Brown, Margaret Wise
Editora: Martins Fontes
Assunto: INFANTO-JUVENIS - LITERATURA INFANTIL

Num grande quarto verde, um coelhinho está enfiado debaixo das cobertas. 'Boa noite, quarto. Boa noite, lua.' E ele diz boa noite para todas as coisas familiares do quarto aconchegante.

www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/ wa/group?grpId=1490&pagAtual=6

P Forgas
Brazil
Native speaker of: Spanish
PRO pts in pair: 911
Grading comment
Muito Obrigada. Catarina.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  João Carlos Pijnappel: Boa Noite, Forgas
11 mins

agree  Ana Rita Santiago
1 hr