KudoZ home » English to Portuguese » Other

mark up

Portuguese translation: "As flores já estão todas com os preços marcados, não estão?"


15:34 Jan 28, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: mark up
"The flowers are all marked up for sale, aren't they?"

Diálogo que ocorre dentro de uma floricultura.
marinacast
Portuguese translation:"As flores já estão todas com os preços marcados, não estão?"
Explanation:
É o que seria a pergunta em português
Selected response from:

João Carlos Pijnappel
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2preços elevados/remarcados/aumentados
xxxForna
5marcadas
Manuela Brehm
5"As flores já estão todas com os preços marcados, não estão?"
João Carlos Pijnappel
3aumentaram de preço
Clauwolf


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
preços elevados/remarcados/aumentados


Explanation:
Forna

xxxForna
PRO pts in pair: 499

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gino Amaral: Nesse contaexto, "remarcados".
0 min
  -> Obrigado Gino

agree  Mayura Silveira
3 mins
  -> Obrigado Mayura

13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
aumentaram de preço


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14330

16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
marcadas


Explanation:
ter o preço de venda marcado

Manuela Brehm
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 46

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
"As flores já estão todas com os preços marcados, não estão?"


Explanation:
É o que seria a pergunta em português

João Carlos Pijnappel
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 492

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Gino Amaral: Acho que assim ficaria melhor "colocados", não? Salvo engano, não se usa muito "marcar o preço".
18 mins