KudoZ home » English to Portuguese » Other

Chair of Oriental Language

Portuguese translation: Catedrático de Idioma(s) Oriental(tais)/da Cadeira de Idioma(s) Oriental(ais)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Chair of Oriental Language
Portuguese translation:Catedrático de Idioma(s) Oriental(tais)/da Cadeira de Idioma(s) Oriental(ais)
Entered by: Marlene Curtis

19:34 Aug 31, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Chair of Oriental Language
I am indebted to Dr. Xyw, Chair of Oriental Languages and
Professor or Sanskrit/Hindi at the University of Xyz, for translating two sentences in Hindi that Mr. Abc, my translator, wrote down during this interview.
Nicole Rodrigues
Ireland
Catedrático de Idioma(s) Oriental(tais)/da Cadeira de Idioma(s) Oriental(ais)
Explanation:
Fundação Darcy Ribeiro - [ Translate this page ]
Assume a cadeira de Etnografia Brasileira e Língua, da Faculdade de Filosofia ... pela Comissão de Cultura da Universidade da República Oriental do Uruguai. ...
fundar.tempsite.ws/controller.php?pagina=26
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Catedrático de Idioma(s) Oriental(tais)/da Cadeira de Idioma(s) Oriental(ais)Marlene Curtis
4Docente responsável pela cadeira de Línguas Orientais
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
chair of oriental language
Catedrático de Idioma(s) Oriental(tais)/da Cadeira de Idioma(s) Oriental(ais)


Explanation:
Fundação Darcy Ribeiro - [ Translate this page ]
Assume a cadeira de Etnografia Brasileira e Língua, da Faculdade de Filosofia ... pela Comissão de Cultura da Universidade da República Oriental do Uruguai. ...
fundar.tempsite.ws/controller.php?pagina=26

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marta Gouveia
0 min
  -> Grata!

agree  Patricia Lyra
39 mins
  -> Grata!

agree  Leonor Machado
13 hrs
  -> Grata!

agree  Arlete Moraes
15 hrs
  -> Grata!

11 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chair of oriental language
Docente responsável pela cadeira de Línguas Orientais


Explanation:
Ref. abaixo. Espero que ajude.

http://www.proz.com/kudoz/portuguese_to_english/other/181341...

#
de MVAM Vargas - 1994 - Citado por 1 - Artigos relacionados
Nessa perspectiva, pode-se afirmar que a preocupação do quadro docente, ... possibilidades de formação de saber oferecidas pela Universidade de São Paulo. ... Sânscrita do Departamento de Línguas Orientais para o Departamento de Letras ...
www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext... - Em cache - Similares
Exibir mais resultados de www.scielo.br
#
O CIEP e as línguas - Apresentação do CIEP
A normalização e a qualidade: referenciais das profissões para docentes, formadores, ... PrimLangues, e nas seções europeias ou de línguas orientais, Emilangues. ... O TCF DAP, exigido por todas as universidades francesas, as escolas de ...
www.ciep.fr/pt/presentationciep/langues.php - Em cache
#
USP, Universidade de São Paulo: alma mater paulista, 63 anos - Resultado da Pesquisa de livros do Google
Maria Cecília Loschiavo dos Santos, Maria Cecília Loschiavo dos Santos - 1998 - Education - 257 páginas
DEPARTAMENTO DE LÍNGUAS ORIENTAIS • Centro de Estudos ... por vezes preponderante, na qualificação de docentes do ensino superior de todo o país nas áreas ...
books.google.com.br/books?isbn=8531404185...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1756