KudoZ home » English to Portuguese » Other

sampling ring

Portuguese translation: anel de amostra de cores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sampling ring
Portuguese translation:anel de amostra de cores
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:46 Dec 8, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other / Painting
English term or phrase: sampling ring
If you have OpenGL enabled, Photoshop displays a sampling ring so you can preview the color you’re picking up
anel de amostragem?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
anel de amostragem
Explanation:
Veja este item no link abaixo:

4. Para circundar a ferramenta Conta-gotas com um anel que visualiza a cor escolhida acima da cor do primeiro plano atual, selecione Mostrar o anel de amostragem. (Esta opção requer o OpenGL. Consulte Ative o OpenGL e otimize as configurações do GPU.)

http://help.adobe.com/pt_BR/photoshop/cs/using/WS03011D7E-A9...

#
RPC 21
Para carregar varias cores no mesmo pincel, basta dar Air + clique com 0 pincel.lsso pode ser ...... ANEL DE AMOSTRAGEM: Usado com a ferramenlll Eyedropper. ...
www.scribd.com/doc/37035078/RPC-21 - Em cache #
Manual Do Photoshop CS5
Selected response from:

ghostwriter-BR
Brazil
Grading comment
Tks a lot
Teresa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2roda de coressilvia367325
5 +1anel de amostragemghostwriter-BR
4 -2esfera de amostra(s)Marlene Curtis


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
roda de cores


Explanation:
s cores digitais obtidas foram calibradas tendo como referência as novas amostras. Com base nisso, produziu- se uma nova roda de cores. ...
www.biotimes.com/en/Articles/2005/.../September 2005_Wheel_...

silvia367325
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 203

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
6 mins
  -> Obrigada, Teresa!

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
1 hr
  -> Obrigada, Salvador and Gry!

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -2
esfera de amostra(s)


Explanation:
3D Studio Max Tutorial Completo (Br) - Basico - [ Translate this page ]
Abra seu Material Editor e escolha uma das esferas de amostras

http://www.scribd.com/doc/6748925/3D-Studio-Max-Tutorial-Com...

3d Studio Max: TUTORIAL - Criando e animando uma Flying Logo - 3D ... - [ Translate this page ]
6 - Dê um duplo clique na esfera de amostra se você quiser ver o material em uma janela maior. ... Dica – Alinhar Objecto ao Documento - PHOTOSHOP ...
3dstudiomax1.blogspot.com/.../tutorial-criando-e-animando-uma-flying.html -

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2010-12-08 21:06:51 GMT)
--------------------------------------------------

PT-BR

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2010-12-08 21:08:35 GMT)
--------------------------------------------------

1 - Na barra de ferramentas principal, clique no botão Material Editor (ou M no teclado). Clique em uma esfera de amostra não ainda não usada.

http://3dstudiomax1.blogspot.com/2009/10/tutorial-criando-e-...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Leandro Divera: Concordo, ainda que tecnicamente seja um círculo, e não uma esfera.
50 mins

disagree  ghostwriter-BR: Ring não é, não foi e nunca será uma esfera.
3 hrs
  -> A tradução não é literal. Em português é esfera e não ring.

disagree  Carlos Quandt: o photoshop não apresenta esfera de cores. > http://kb2.adobe.com/br/cps/405/kb405745.html
5 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
anel de amostragem


Explanation:
Veja este item no link abaixo:

4. Para circundar a ferramenta Conta-gotas com um anel que visualiza a cor escolhida acima da cor do primeiro plano atual, selecione Mostrar o anel de amostragem. (Esta opção requer o OpenGL. Consulte Ative o OpenGL e otimize as configurações do GPU.)

http://help.adobe.com/pt_BR/photoshop/cs/using/WS03011D7E-A9...

#
RPC 21
Para carregar varias cores no mesmo pincel, basta dar Air + clique com 0 pincel.lsso pode ser ...... ANEL DE AMOSTRAGEM: Usado com a ferramenlll Eyedropper. ...
www.scribd.com/doc/37035078/RPC-21 - Em cache #
Manual Do Photoshop CS5

ghostwriter-BR
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 66
Grading comment
Tks a lot
Teresa

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Quandt: ou "anel de amostra de cores" > http://kb2.adobe.com/br/cps/405/kb405745.html
20 mins
  -> Também. Obrigado