KudoZ home » English to Portuguese » Other

SAFE Dining Area Assessment Exercise

Portuguese translation: exercício de avaliação da zona de refeições segundo os critérios da lei SAFE


16:45 Dec 9, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: SAFE Dining Area Assessment Exercise
SAFE Dining Area Assessment Exercise

Trata-se de uma atividade de avaliação
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:exercício de avaliação da zona de refeições segundo os critérios da lei SAFE
Explanation:
Ver por favor no fim da página do 1º link de referência, bem como o outro link sobre esta lei (Safety Advancement for Employees Act of 1997).
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4exercício de avaliação de área de alimentação segura
Clauwolf
4Exercício de avaliação da segurança da área de refeição/do refeitório
Adriana Maciel
3exercício de avaliação da zona de refeições segundo os critérios da lei SAFE
Ana Vozone


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
safe dining area assessment exercise
exercício de avaliação da zona de refeições segundo os critérios da lei SAFE


Explanation:
Ver por favor no fim da página do 1º link de referência, bem como o outro link sobre esta lei (Safety Advancement for Employees Act of 1997).


    Reference: http://www.acronymfinder.com/Safety-Advancement-For-Employee...
    Reference: http://openlibrary.org/works/OL617613W/Safety_Advancement_fo...
Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 121

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
safe dining area assessment exercise
Exercício de avaliação da segurança da área de refeição/do refeitório


Explanation:
Sem muito contexto...

--------------------------------------------------
Note added at 17 mins (2010-12-09 17:02:38 GMT)
--------------------------------------------------

Ou "área reservada às refeições".

Adriana Maciel
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128

21 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
safe dining area assessment exercise
exercício de avaliação de área de alimentação segura


Explanation:
:) A área é que é segura, claro

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 823