KudoZ home » English to Portuguese » Other

baby changing stations

Portuguese translation: fraldário


18:11 Dec 9, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: baby changing stations
Entendo como locais para trocar as fraldas de bebês. Haveria um termo como "trocador para bebê", ou algo parecido e consagrado?
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:fraldário
Explanation:
Em PT europeu...
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +9fraldário
Ana Vozone
4 +2trocador(es)
Adriana Maciel


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
fraldário


Explanation:
Em PT europeu...

Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 121

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
0 min
  -> Obrigada, Teresa!

agree  Sheila Gomes: no Brasil tb
6 mins
  -> Obrigada, Sheila

agree  silvia367325
15 mins
  -> Obrigada, Sílvia

agree  Marta Caldeira: E como os tenho usado ultimamente... LOL! Bom trabalho!
18 mins
  -> Obrigada, Marta

agree  Soraya Hoepfner: Também usado no Brasil em shoppings, aeroportos, etc.
20 mins
  -> Obrigada, Soraya, foi no shopping que ouvi o termo pela primeira vez!

agree  Thais Peiffer: Acho que no Brasil, fraldário é mais usado para o lugar de trocar a fralda do bebê em restaurantes ou banheiros no shopping. Em casa, acho que trocador é mais usado.
28 mins

agree  Marlene Curtis
47 mins

agree  Arlete Moraes
2 hrs

agree  Leonor Machado
4 hrs

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
trocador(es)


Explanation:
Tenho um desses em casa (exatamente igual ao da foto)...

http://saogoncalo.olx.com.br/vendo-uma-banheira-com-trocador...

Adriana Maciel
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Peiffer: Concordo com a explicação que você colocou acima.
15 mins
  -> Obrigada.

agree  Ivan Rocha, CT
2 hrs
  -> Obrigada.