KudoZ home » English to Portuguese » Other

hands-free dispenser

Portuguese translation: dispenser automático


18:59 Dec 9, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: hands-free dispenser
hands-free dispenser at the washing sink (local de onde se retira toalhas de papel descartáveis)
Andre Damasceno
Brazil
Portuguese translation:dispenser automático
Explanation:
139.000 ocorrências no google. :)
Selected response from:

Thais Peiffer
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5dispensador (de toalhas ou sabonete) sem contato manualMarlene Curtis
4 +1dispensador “mãos livres”, dispenser “mãos livres”
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1dispenser automático
Thais Peiffer
4distribuidor automáticoLeonor Machado
4doseador mãos-livres
Ana Vozone


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
dispensador “mãos livres”, dispenser “mãos livres”


Explanation:
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
Sistema de dispensador “mãos livres” de elevada capacidade para padrões mais elevados de higiene. Este sistema de “mãos livres”, agora melhorado e mais ...
www.remondesesilva.com/getfile.php?xp=2&src=file264_pt&ext....

#
Suporte para papel toalha - Dispenser - Toalheiro - Banheiro - R ...
15 mar. 2010 ... Comprar e vender Suporte para papel toalha - Dispenser - Toalheiro - Banheiro - R$ 25.90. Agro, Indústria e Comércio Equipamento para ...
produto.mercadolivre.com.br/MLB-138302892-suporte-para-papel-toalha-dispenser-toalheiro-banheiro-_JM
#
Agua Viva Life - Loja
Kit Banheiro · Lã de aço/Esponja · Lençol Hospitalar · Limpa Vidros · Limpadores Multiuso ... R$52.00. DISPENSER PAPEL HIGIÊNICO ROLÃO R$27.00 ...
www.aguavivalife.com.br/ - Em cache - Similares
#
DISPENSER PARA BANHEIRO - Grupo Sardagna
Utilidades | DISPENSER PARA BANHEIRO ... UT DISPENSER P HIG CLASSIC ROLO 90MT AZU. Embalagem:1 UN Quantidade:1 add produto. Imagem não disponível ...
www.sardagna.com.br/site/index.php?sec... - Em cache - Similares
#
Dispenser para banheiros limpos
Este site pode danificar seu computador.
1 set. 2009 ... Dispenser para banheiros limpos. Dispenser eletrônico automático, elimina a necessidade de contato manual do usuário com o dosador. ...
acessoriosbanheiros.com.br/?p=156 - Similares

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1756

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  imatahan
1 hr
  -> Obrigado! Tenha um bom fim de semana.

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
doseador mãos-livres


Explanation:
Sugestão

Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 121

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
dispenser automático


Explanation:
139.000 ocorrências no google. :)

Thais Peiffer
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 19

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Adriana Maciel
16 mins

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
dispensador (de toalhas ou sabonete) sem contato manual


Explanation:

Para uma tradução menos literal.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
distribuidor automático


Explanation:
Ciências naturais e aplicadas, AGRICULTURA, SILVICULTURA E PESCA [COM] Entrada completa
EN towel dispenser
PT distribuidor de toalhas


Leonor Machado
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 434