KudoZ home » English to Portuguese » Other

permanent written warning

Portuguese translation: advertência por escrito permanente


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:permanent written warning
Portuguese translation:advertência por escrito permanente
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

16:34 Dec 13, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other
English term or phrase: permanent written warning
I never thought I’d have a permanent written warning on my job record
========================
anotação permanente?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
advertência por escrito permanente
Explanation:
Diria assim...

Search Results
Código de Ética - 12:38pm - [ Translate this page ]
9 mar. 2010 ... IV. ter assegurado o direito de peticionar à Comissão Permanente de Ética, .... Art. 26 - A advertência por escrito é medida disciplinar de ...
www.sindprevs-sc.org.br/index.php?option=com...id... - Cached

Lei 1090/93 | Lei nº 1090 de 28 de dezembro de 1993 de Votorantim - [ Translate this page ]

28 dez. 1993 ... lei 1090/93, INSTITUI O ESTATUTO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ... que a assistência pessoal e permanente do funcionário e indispensável, ..... Art. 174 - A advertência será aplicada por escrito, nos casos de ...
www.jusbrasil.com.br/legislacao/.../lei-1090-93-votorantim-...

--------------------------------------------------
Note added at 37 mins (2010-12-13 17:11:56 GMT)
--------------------------------------------------

PT-BR
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Tks, Marlene
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1advertência escrita registada
Ana Vozone
4advertência por escrito permanenteMarlene Curtis
4registo permanente de advertênciaLeonor Machado


  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
registo permanente de advertência


Explanation:
Eu diria assim

Leonor Machado
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 434

35 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
advertência escrita registada


Explanation:
Sugestão: a advertência fica registada no 'cadastro', ficha pessoal do trabalhador.

Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 121

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Martins
29 mins
  -> Obrigada, Teresa

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
advertência por escrito permanente


Explanation:
Diria assim...

Search Results
Código de Ética - 12:38pm - [ Translate this page ]
9 mar. 2010 ... IV. ter assegurado o direito de peticionar à Comissão Permanente de Ética, .... Art. 26 - A advertência por escrito é medida disciplinar de ...
www.sindprevs-sc.org.br/index.php?option=com...id... - Cached

Lei 1090/93 | Lei nº 1090 de 28 de dezembro de 1993 de Votorantim - [ Translate this page ]

28 dez. 1993 ... lei 1090/93, INSTITUI O ESTATUTO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ... que a assistência pessoal e permanente do funcionário e indispensável, ..... Art. 174 - A advertência será aplicada por escrito, nos casos de ...
www.jusbrasil.com.br/legislacao/.../lei-1090-93-votorantim-...

--------------------------------------------------
Note added at 37 mins (2010-12-13 17:11:56 GMT)
--------------------------------------------------

PT-BR

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Grading comment
Tks, Marlene
T.