KudoZ home » English to Portuguese » Other

is all about

Portuguese translation: concebido a pensar na velocidade e no conforto


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:is all about
Portuguese translation:concebido a pensar na velocidade e no conforto

17:06 Dec 13, 2010
    The asker opted for community grading. The question was closed on 2010-12-16 18:54:10 based on peer agreement (or, if there were too few peer comments, asker preference.)


English to Portuguese translations [Non-PRO]
Marketing - Other / marketing de prods desporto
English term or phrase: is all about
é um texto de marketing bastante directo e criativo e trata-se da descrição de um produto desportivo

"(produto) is all about speed and confort"

Cheers
Tiago Moreira
Portugal
concebido a pensar na velocidade e no conforto
Explanation:
Eu diria assim
Selected response from:

Leonor Machado
Grading comment
brigado, spot-on :)

(só é pena que já fale muitas vezes em concepção e design no resto do texto, o que não retira mérito nem certeza absolutamente nenhuns).

Grato.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1concebido a pensar na velocidade e no confortoLeonor Machado
4as principais características do (produto) são...
Adriana Maciel
4produto X é o epitome de velocidade e conforto
Nick Taylor
4tem tudo a ver (com)
Sheila Gomes
4(velocidade e conforto são) a sua essência
Ana Vozone
4tem tudo a ver
Paulo Roberto


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tem tudo a ver


Explanation:
Sugestão.

Paulo Roberto
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 11

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(velocidade e conforto são) a sua essência


Explanation:
Sugestão

Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 121

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tem tudo a ver (com)


Explanation:
é o mais próximo que imagino em português no contexto

Sheila Gomes
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 48

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
concebido a pensar na velocidade e no conforto


Explanation:
Eu diria assim

Leonor Machado
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 434
Grading comment
brigado, spot-on :)

(só é pena que já fale muitas vezes em concepção e design no resto do texto, o que não retira mérito nem certeza absolutamente nenhuns).

Grato.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Martins
14 mins
  -> Obg !

31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
as principais características do (produto) são...


Explanation:
sugestão

Adriana Maciel
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 128

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
produto X é o epitome de velocidade e conforto


Explanation:
produto X é o epitome de velocidade e conforto

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 243