KudoZ home » English to Portuguese » Other

casts

Portuguese translation: projeta (a sombra)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:casts
Portuguese translation:projeta (a sombra)
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

14:36 Dec 17, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Other
English term or phrase: casts
Choose Edit > Fill. In the Fill dialog box, choose Black from the Use menu, and
then click OK.
The Shadow layer displays a filled-in black outline of the model. Shadows aren’t usually
as dark as the person that casts them. You’ll reduce the layer opacity.
======================
casts = converte?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
projeta (a sombra)
Explanation:
a pessoa projeta sombra

#
Termos similares para "shadow" em português. to cast a shadow {v.} ... Sua obra inspiradora e polêmica projeta-se como uma sombra sobre a vida intelectual ...
pt.bab.la › Dicionário › Inglês-Português - Em cache
#
everything will be ok - Tradução português – Linguee
Sinopse: Dark family secrets cast a shadow over Bill's recovery, in this second ... obscuros de uma família projetam uma sombra sobre a recuperação de Bill. ...
www.linguee.com.br/ingles.../everything will be ok.html - Em cache
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Tks a lot
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2projeta (a sombra)
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +2(as) projetaMarlene Curtis
4 +1formaxxxEduardo Roch


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
projeta (a sombra)


Explanation:
a pessoa projeta sombra

#
Termos similares para "shadow" em português. to cast a shadow {v.} ... Sua obra inspiradora e polêmica projeta-se como uma sombra sobre a vida intelectual ...
pt.bab.la › Dicionário › Inglês-Português - Em cache
#
everything will be ok - Tradução português – Linguee
Sinopse: Dark family secrets cast a shadow over Bill's recovery, in this second ... obscuros de uma família projetam uma sombra sobre a recuperação de Bill. ...
www.linguee.com.br/ingles.../everything will be ok.html - Em cache

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1756
Grading comment
Tks a lot
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Leniel Macaferi
4 mins
  -> Obrigado! Tenha uma boa semana.

agree  Ivan Rocha, CT
51 mins
  -> Obrigado! Tenha uma boa semana.

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
(as) projeta


Explanation:
to cast a shadow = projetar uma sombra

ROLLING IN ON A BURNING TIRE (TRADUÇÃO) - Saga Crepúsculo - Vagalume - [ Translate this page ]
Till the day you cast a shadow. That looks nothing like your own. Rolling in a burning tire ... Até o dia em que você projetar uma sombra ...
www.vagalume.com.br › ... › Autógrafos › Traduções › Cifras - Cached
shadow - tradução português – dicionário bab.la inglês-português - [ Translate this page ]
Termos similares para "shadow" em português. to cast a shadow {v.} ... Sua obra inspiradora e polêmica projeta-se como uma sombra sobre a vida intelectual ...
pt.bab.la › Dicionário › Inglês-Português

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marta Caldeira
24 mins
  -> Grata!

agree  Ivan Rocha, CT
50 mins
  -> Grata!

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
forma


Explanation:
Eu não usaria "converte" e sim "forma" ou "dá origem".

xxxEduardo Roch
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ivan Rocha, CT: Também.
39 mins