KudoZ home » English to Portuguese » Other

brush out

Portuguese translation: apague/retire/remova (com o pincel de recuperação)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:brush out
Portuguese translation:apague/retire/remova (com o pincel de recuperação)
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

23:36 Dec 17, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Other
English term or phrase: brush out
With the Spot Healing Brush tool, brush out the hair across the face. Because
you’ve selected Content-Aware in the options bar, the Spot Healing Brush tool
replaces the hair with skin that is similar to that around it.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
apague/retire/remova (com o pincel de recuperação)
Explanation:
...de todo o rosto.

Veja o processo desta ferramenta abaixo.

Selecione a ferramenta pincel de recuperação (Healing Brush Tool), e ajuste conforme o tamanho da sua foto e deixe o pincel com dureza em 0 %



http://www.tutorzone.com.br/index.php?ind=reviews&op=entry_v...

remova/retire/apague (com o pincel de recuperação)

--------------------------------------------------
Note added at 39 mins (2010-12-18 00:15:40 GMT)
--------------------------------------------------

APAGUE, COM O PINCEL DE RECUPERAÇÃO, O PÊLO DO ROSTO TODO.
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Muito grata
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3apague/retire/remova (com o pincel de recuperação)Marlene Curtis
5pincele
airmailrpl
4limpe com a escova
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


38 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
apague/retire/remova (com o pincel de recuperação)


Explanation:
...de todo o rosto.

Veja o processo desta ferramenta abaixo.

Selecione a ferramenta pincel de recuperação (Healing Brush Tool), e ajuste conforme o tamanho da sua foto e deixe o pincel com dureza em 0 %



http://www.tutorzone.com.br/index.php?ind=reviews&op=entry_v...

remova/retire/apague (com o pincel de recuperação)

--------------------------------------------------
Note added at 39 mins (2010-12-18 00:15:40 GMT)
--------------------------------------------------

APAGUE, COM O PINCEL DE RECUPERAÇÃO, O PÊLO DO ROSTO TODO.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943
Grading comment
Muito grata
Bjs
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  tfaulkner
1 min
  -> Grata!

agree  Feldy
3 mins
  -> Grata!

agree  Allan Arch
40 mins
  -> Grata Allan!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
pincele


Explanation:
brush out => pincele

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 633

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
limpe com a escova


Explanation:
Diria assim em PT-BR

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1756