KudoZ home » English to Portuguese » Other

all our own

Portuguese translation: toda nossa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:all our own
Portuguese translation:toda nossa
Entered by: José Cavalcante

13:11 May 22, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: all our own
Como XXX, continuaremos a ditar o ritmo para o nosso setor e a elevar a consultoria a um novo nível de empoderamento dos negócios — e vamos nos projetar para uma categoria all our own.
José Cavalcante
Brazil
toda nossa
Explanation:
Uma sugestão, José.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Todas são ótimas, mas usei esta literalmente. O pessoal aqui do Kudoz está rápido no gatilho. Mal virei os olhos e já havia 4 sugestões na caixa de entrada do meu e-mail. Obrigado a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1toda nossa
José Antonio Azevedo
5um patamar so nosso
airmailrpl
5exclusiva
Roberto Cavalcanti
3que é toda nossa
Luciano Monteiro
2sem a ajuda de ninguém
Clauwolf


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
que é toda nossa


Explanation:
sugestão

Luciano Monteiro
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 571

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
um patamar so nosso


Explanation:
para uma categoria all our own.

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8752

2 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
sem a ajuda de ninguém


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14298

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
toda nossa


Explanation:
Uma sugestão, José.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976
Grading comment
Todas são ótimas, mas usei esta literalmente. O pessoal aqui do Kudoz está rápido no gatilho. Mal virei os olhos e já havia 4 sugestões na caixa de entrada do meu e-mail. Obrigado a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  mary bueno
33 mins

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
exclusiva


Explanation:
só nossa
Exclusivamente nossa

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462