KudoZ home » English to Portuguese » Other

Supply chain

Portuguese translation: cadeia de fornecimento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:supply chain
Portuguese translation:cadeia de fornecimento
Entered by: Constance Mannshardt

11:20 May 25, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
/ Managment
English term or phrase: Supply chain
cadeia (????) de fornecimento?
Constance Mannshardt
Germany
Cadeia de Fornecimento
Explanation:
SAP - Overview
... Você precisa de uma Cadeia de Fornecimento que Crie Valor. Você Precisa
de uma Cadeia de Fornecimento Com a Força do mySAP SCM. Destaques. ...
www.sap.com/brazil/solutions/scm/ - 20k - 23 mai. 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.sap.com ]

Shenandoah Partners, LLC- Supply Chain Consultants and ...
Resumo Executivo. A cadeia de fornecimento da indústria farmacêutica é uma das
mais complexas. ... segurança no gerenciamento da cadeia de fornecimento. ...
www.shenandoah-llc.com/pharma_portuguese.html - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Gestão da Cadeia de Fornecimento - Soluções de Negócio - ...
... Gestão da Cadeia de Fornecimento, As empresas visionárias estão a construir
empresas alargadas para melhor competir na nova economia da Internet. ...
www.cisco.com/global/PT/empresas/sn/scm/index.shtml - 28k -
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5Cadeia de Fornecimento
Maria Luisa Duarte
5 +4rede de abastecimento
china
5 +2cadeia de suprimento
Martha Rosemberg
5rede ou cadeia abastecedoraGTMSERV


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
cadeia de suprimento


Explanation:
Pessoalmente prefiro suprimento a fornecimento

Martha Rosemberg
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 250

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tania Marques-Cardoso: Cadeia de suprimentoS ou cadeia de valor.
4 hrs

agree  Roberto Cavalcanti
14 hrs

1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
Cadeia de Fornecimento


Explanation:
SAP - Overview
... Você precisa de uma Cadeia de Fornecimento que Crie Valor. Você Precisa
de uma Cadeia de Fornecimento Com a Força do mySAP SCM. Destaques. ...
www.sap.com/brazil/solutions/scm/ - 20k - 23 mai. 2003 - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.sap.com ]

Shenandoah Partners, LLC- Supply Chain Consultants and ...
Resumo Executivo. A cadeia de fornecimento da indústria farmacêutica é uma das
mais complexas. ... segurança no gerenciamento da cadeia de fornecimento. ...
www.shenandoah-llc.com/pharma_portuguese.html - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Gestão da Cadeia de Fornecimento - Soluções de Negócio - ...
... Gestão da Cadeia de Fornecimento, As empresas visionárias estão a construir
empresas alargadas para melhor competir na nova economia da Internet. ...
www.cisco.com/global/PT/empresas/sn/scm/index.shtml - 28k -


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  betoaguiar
2 mins

agree  Marsel de Souza
2 hrs

agree  airmailrpl
4 hrs

agree  Luciano Monteiro: É o termo mais comum.
4 hrs

agree  Jorge Freire
6 hrs

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
rede de abastecimento


Explanation:
É isso. Espero que ajude.

china
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 53

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Assis Silva: Me parece que "abastecimento" e "fornecimento/suprimento" podem ser usados dependendo da area de atividade. Para alimentos, eg, "abastecimento" e mais comum.
2 hrs
  -> Obrigada, Marcos.

agree  Claudia da Matta
4 hrs
  -> Obrigada, Claudia

agree  Jorge Freire: Também concordo com esta proposta
6 hrs
  -> Obrigada, Jorge.

agree  Edward Lines
17 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
rede ou cadeia abastecedora


Explanation:
empresas que fornecem ou abastecem lojas ou fabricas com os suprimentos necessarios

GTMSERV
PRO pts in pair: 8