KudoZ home » English to Portuguese » Other

to walk the talk

Portuguese translation: fazer o que se fala


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:to walk the talk
Portuguese translation:fazer o que se fala
Entered by: Claudia da Matta

22:32 May 25, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: to walk the talk
I, along with Alcan senior management team, have signed a formal commitment to walk the talk
izabelsan
Brazil
fazer o que digo
Explanation:
StepStone - Articolo
... Eo grau de aceitação depende muito da capacidade do líder para demonstrar compromisso
e dar o exemplo (Walk the Talk) que inspira confiança e lealdade nos ...
www.stepstone.pt/novita/ articolo.asp?idSottoSez=125&ids=241 - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Yahoo! Grupos : auditoria-de-sistemas Mensagens : Mensagem 54 de ...
... Ou como o ingles diz: "Walk the talk" Um abraco a todos, ----
Alberto Evandro Favero Gerente de ...
groups.yahoo.com/group/auditoria-de-sistemas/ message/54 - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

Projetos - esquerdo
... e habilidades; Facilitação e geração de ambiente saudável; "Walk the
talk", fazendo o que diz. Clima Organizacional. Visão e Propósitos ...
www.perspectivas.com.br/edupla.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Livros de PNL, Hipnose, Aprendizagem, em Português
... Eric Jensen- Pequeno Manual das Grandes Motivações -Ediouro-The little book of
big motivation 095- Eric L. Harvey- Faça o que diz -Cultrix- Walk the Talk ...
www.golfinho.com.br/livrosn/livrosautortexto.htm
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Grata, Claudia. seria, então, "cumprir a palavra dada".
bjs
Izabel
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2fazer o que digo
Claudia da Matta
1Por o papo em andamentoAmilcar


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
fazer o que digo


Explanation:
StepStone - Articolo
... Eo grau de aceitação depende muito da capacidade do líder para demonstrar compromisso
e dar o exemplo (Walk the Talk) que inspira confiança e lealdade nos ...
www.stepstone.pt/novita/ articolo.asp?idSottoSez=125&ids=241 - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Yahoo! Grupos : auditoria-de-sistemas Mensagens : Mensagem 54 de ...
... Ou como o ingles diz: "Walk the talk" Um abraco a todos, ----
Alberto Evandro Favero Gerente de ...
groups.yahoo.com/group/auditoria-de-sistemas/ message/54 - 17k - Em cache - Páginas Semelhantes

Projetos - esquerdo
... e habilidades; Facilitação e geração de ambiente saudável; "Walk the
talk", fazendo o que diz. Clima Organizacional. Visão e Propósitos ...
www.perspectivas.com.br/edupla.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Livros de PNL, Hipnose, Aprendizagem, em Português
... Eric Jensen- Pequeno Manual das Grandes Motivações -Ediouro-The little book of
big motivation 095- Eric L. Harvey- Faça o que diz -Cultrix- Walk the Talk ...
www.golfinho.com.br/livrosn/livrosautortexto.htm


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Grata, Claudia. seria, então, "cumprir a palavra dada".
bjs
Izabel

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl
10 hrs

agree  O. Morais
24 days

2 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
Por o papo em andamento


Explanation:
Inicialmente "talk the talk and walk the walk" ("falar o papo e andar a andada"). Depois virou "walk the talk" ("não se ficar pelo papo"). O supra é só uma ideiazinha.

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275