KudoZ home » English to Portuguese » Other

Bowl Guard

Portuguese translation: suporte de copo


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Bowl Guard
Portuguese translation:suporte de copo
Entered by: ghostwriter-BR

15:18 Feb 22, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: Bowl Guard
Bowl Guards Manufacturers & Bowl Guards Suppliers
Andre Damasceno
Brazil
suporte de copo
Explanation:
suporte de copo de filtro (usa-se no setor automotivo)

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2012-02-22 16:18:21 GMT)
--------------------------------------------------

(usa-se no setor automotivo, por exemplo.)
Selected response from:

ghostwriter-BR
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5suporte de copoghostwriter-BR
3proteção de reservatório
Bruna Reis


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
bowl guard
proteção de reservatório


Explanation:
Precisa de mais contexto para uma definição mais específica do termo "bowl"

Bruna Reis
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

45 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
bowl guard
suporte de copo


Explanation:
suporte de copo de filtro (usa-se no setor automotivo)

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2012-02-22 16:18:21 GMT)
--------------------------------------------------

(usa-se no setor automotivo, por exemplo.)

ghostwriter-BR
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 66