KudoZ home » English to Portuguese » Other

deeper into space than ever before.

Portuguese translation: perscrutar o mais profundamente possível no espaço, do que alguma vez foi possível


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:deeper into space than ever before.
Portuguese translation: perscrutar o mais profundamente possível no espaço, do que alguma vez foi possível
Entered by: Mafalda Dias

18:03 Feb 29, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Other
English term or phrase: deeper into space than ever before.
We no longer build temples to our sun. We build machines that allow us to peer deeper into space than ever before. To far distant suns out there in the galaxy and beyond
marinacast
perscrutar o mais profundamente possível no espaço, do que alguma vez foi possível
Explanation:
sugestao

--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2012-02-29 18:36:38 GMT)
--------------------------------------------------

seguem-se algumas possíveis opções igualmente válidas. PF, escolha a mais adequada.

Nós construímos instrumentos ...
- que nos fazem vislumbrar o espaço mais longínquo, do que alguma vez conseguimos.
- que nos permitem perscrutar mais profundamente o espaço, e forma nunca antes conseguida.
- que nos mostram as profundezas do espaço, como nunca antes vistas.
Selected response from:

Mafalda Dias
Grading comment
Thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1perscrutar o mais profundamente possível no espaço, do que alguma vez foi possível
Mafalda Dias
4 +2mais profundamente no espaço do que nunca
MLeiria


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
mais profundamente no espaço do que nunca


Explanation:
Sugg.

MLeiria
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 162

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Bruno Fonseca
1 hr
  -> obrigado :-)

agree  Daniel Tavares: Vocês não acham que essa questão deveria ser non-pro?
3 hrs
  -> obrigado :-)

22 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
perscrutar o mais profundamente possível no espaço, do que alguma vez foi possível


Explanation:
sugestao

--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2012-02-29 18:36:38 GMT)
--------------------------------------------------

seguem-se algumas possíveis opções igualmente válidas. PF, escolha a mais adequada.

Nós construímos instrumentos ...
- que nos fazem vislumbrar o espaço mais longínquo, do que alguma vez conseguimos.
- que nos permitem perscrutar mais profundamente o espaço, e forma nunca antes conseguida.
- que nos mostram as profundezas do espaço, como nunca antes vistas.


Mafalda Dias
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: Vocês não acham que essa questão deveria ser non-pro?
3 hrs




Voters for reclassification
as
PRO / non-PRO
Non-PRO (1): Daniel Tavares