KudoZ home » English to Portuguese » Other

... He pushed her onto her back, settling between her legs.

Portuguese translation: ...ele a acomodou de costas, deitando-se entre suas pernas.

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:... He pushed her onto her back, settling between her legs.
Portuguese translation:...ele a acomodou de costas, deitando-se entre suas pernas.
Entered by: edecastroalves

18:33 Oct 3, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Other / textos para blogs e e-books
English term or phrase: ... He pushed her onto her back, settling between her legs.
She had a feeling he might demolish her world and build a whole new one.
edecastroalves
...ele a acomodou de costas, deitando-se entre suas pernas.
Explanation:
Sugestão.
Selected response from:

Paulinho Fonseca
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5...ele a empurrou deitado de costas e se acomodou entre as suas pernas
airmailrpl
4...ele a colocou de costas e cavalgou-a
Clauwolf
4...ele a colocou de costas, posicionando-se/e posicionou-se entre as suas pernas (as pernas dela)
Marlene Curtis
3...ele a acomodou de costas, deitando-se entre suas pernas.
Paulinho Fonseca


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
... he pushed her onto her back, settling between her legs.
...ele a acomodou de costas, deitando-se entre suas pernas.


Explanation:
Sugestão.

Paulinho Fonseca
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Notes to answerer
Asker: 4


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
... he pushed her onto her back, settling between her legs.
...ele a colocou de costas, posicionando-se/e posicionou-se entre as suas pernas (as pernas dela)


Explanation:
Mudanças Chapter 8: A primeira noite, a harry potter fanfic | FanFiction
www.fanfiction.net › Books › Harry Potter - Translate this page
Jan 26, 2013 - Ele e Melvina se encaminharam para a cozinha, onde havia uma mesa de ... Está explicada a sua competência para poções. .... Com isso, ela se levantou ( seguida de Snape) ficou de costas para ele e colocou seus ... Snape parou com os beijos, posicionou-se entre as pernas dela e voltou a beijá-la.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
... he pushed her onto her back, settling between her legs.
...ele a colocou de costas e cavalgou-a


Explanation:
:) Foi ou não foi isso?

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 823

1 day 7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
... he pushed her onto her back, settling between her legs.
...ele a empurrou deitado de costas e se acomodou entre as suas pernas


Explanation:
... he pushed her onto her back, settling between her legs. => ...ele a empurrou deitado de costas e se acomodou entre as suas pernas

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 637