Sliding Band in Autonomy Areas

Portuguese translation: faixa deslizante nos espaços/vãos de autonomia

English term or phrase:Sliding Band in Autonomy Areas
Portuguese translation:faixa deslizante nos espaços/vãos de autonomia
Entered by: Diana Salama

03:41 Oct 13, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Other / Se trata de bondes e trens
English term or phrase: Sliding Band in Autonomy Areas
Contexto:
SLIDING BAND IN AUTONOMY AREAS
In autonomy areas, the train will be powered by supercapacitors, but the collector shoes will stay on the lower position in contact with the ground.
So there is a need for a surface for the sliding of the collector shoes
Traduzi:
(BRAÇADEIRA DESLIZANTE EM ÁREAS AUTÔNOMAS/DE AUTONOMIA?)
Em áreas autônomas, o trem será acionado por supercapacitores, mas as sapatas coletoras ficarão na posição inferior em contato com o solo.
É necessária então uma superfície para o deslizamento das sapatas coletoras.

Como traduziriam o trecho indicado?
Diana Salama
faixa deslizante nos espaços/vãos de autonomia
Explanation:
É uma faixa onde a sapata vai deslizar.
Selected response from:

Martin Riordan
Brazil
Grading comment
Muito obrigada, Martin e Claudio, pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1faixa deslizante nos espaços/vãos de autonomia
Martin Riordan
3braçadeira deslizante em áreas independentes
Claudio Mazotti


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sliding band in autonomy areas
braçadeira deslizante em áreas independentes


Explanation:
uma sug...

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 430

9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sliding band in autonomy areas
faixa deslizante nos espaços/vãos de autonomia


Explanation:
É uma faixa onde a sapata vai deslizar.

Martin Riordan
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 154
Grading comment
Muito obrigada, Martin e Claudio, pela ajuda!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
2 hrs