KudoZ home » English to Portuguese » Other

to deliver massive pumps

Portuguese translation: para aumentar a massa muscular


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:to deliver massive pumps
Portuguese translation:para aumentar a massa muscular
Entered by: Claudio Mazotti

13:07 Nov 15, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Science - Other
English term or phrase: to deliver massive pumps
This product was formulated to be the perfect muscle building and pump pre-workout product precisely engineered to deliver massive pumps, muscle fullness, vascularity, explosive energy and enhanced size
marinacast
para aumentar a massa muscular
Explanation:
Prefiro esta forma mais natural.
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1para aumentar a massa muscular
Claudio Mazotti
4proporcionar sólida/enorme massa muscular / pump muscularMarlene Curtis
4para gerar um bombeamento muscular forte (massivo, sólido)
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
para gerar um bombeamento muscular forte (massivo, sólido)


Explanation:
O significado do "Pumping" muscular - Filosofia HIT - Google Sites
sites.google.com/site/filosofiahit/o-significado-do-pumping-muscular
Sistema de treinamento Max Pump .... Mas ao invés de ser algo a evitar,
to deliver massive pumps: para gerar um bombeamento muscular forte (massivo, sólido)

bombeamento muscular é uma indicação muito clara de que vale a pena os esforços ...
Sem Pump, Nada Feito: Dicas Para Maximizar o Bombeamento ...
www.dihitt.com/.../sem-pump-nada-feito-dicas-para-maximizar...
Sem Pump, Nada Feito: Dicas Para Maximizar o Bombeamento Muscular · E-editora enviou em 14/03/2012 00:15 via feed. Saúde - Sem Pump, Nada Feito: ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1756

51 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
para aumentar a massa muscular


Explanation:
Prefiro esta forma mais natural.

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 430
Grading comment
Thank you!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
7 mins
  -> obrigado!

45 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
proporcionar sólida/enorme massa muscular / pump muscular


Explanation:
"Pump" é também muito usado no jargão de musculação.

http://statusfitnessmagazine.com/priming-pump-what-muscle-pu...

https://www.google.com/#q=ganhar massa muscular (muscular pu...

--------------------------------------------------
Note added at 5 horas (2013-11-15 18:55:12 GMT)
--------------------------------------------------

Prefiro

"Proporcionar sólida massa muscular"

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943