KudoZ home » English to Portuguese » Other

RN Specialty

Portuguese translation: Enfermagem especializada


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:RN Specialty
Portuguese translation:Enfermagem especializada
Entered by: Edilaine Grandolpho

17:24 Nov 6, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
/ Software para sistema de RH/Recrutamento
English term or phrase: RN Specialty
Não tem contexto. Trata-se de uma lista de termos de um software para sistema de RH/Recrutamento.

Para português do Brasil


Software para sistema de RH/Recrutamento
Edilaine Grandolpho
Brazil
Enfermeira Registrada Especializada
Explanation:
RN = Registered Nurse = enfemeira registrada

Essa enfermeira/o deve ser especializada(o) em uma área específica, por exemplo, ginecologia, pediatria, etc. Nos EUA, as RN atendem pacientes como se fossem médicas. Raramente um médico de verdade vem nos atender!

VirtualNurse - First in Nursing Resources
... the hustle and bustle L&D & Mother Baby RN’s Needed, Those that can hustle Night
Shifts available even 12 hr shifts New ... Opportunities for RN Specialty Nurses. ...
www.virtualnurse.com/jobs/ stories.php?page=16&topic= - 27k - Cached - Similar pages


Campanha Oceanos, Baleias - O navio ea tripulação - [ Translate this page ]
... ativista. Experiência Profissional: Enfermeira registrada especializada
em medicina preventiva (saúde pública e ocupacional). ...
archive.greenpeace.org/oceans/whales/porcrew.html - 47k - Cached - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 25 mins (2003-11-06 17:49:58 GMT)
--------------------------------------------------

Acho ainda melhor tirar \"registrada\" pois se é enfermeira, tem que ser registrada!

ENFERMEIRA ESPECIALIZADA

[PDF] Pap Smear - Portuguese
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Preventivo ou Papa Nicolau (Pap Smear) é um exame simples. O doutor, ou uma
enfermeira especializada, retira uma amostra de células da cérvix. ...
www.cancercare.mb.ca/MCCSP/pdfs/pap-portugese.pdf - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 28 mins (2003-11-06 17:53:14 GMT)
--------------------------------------------------



Opportunities for RN Specialty Nurses
Posted by Sterling Medical Nursing Service (Friday January 17 2003 @ 09:27AM EST) views: 67
Traveling Opportunities for RN Specialty Nurses in Maryland. Specialties needed - ICU,OR,ONC,ER, L&D,MED/SURG,OB,NICU,PACU AND MORE. Top Pay, Travel Allowance, Free Housing (or cash subsidy),13-26 week assignments with BONUS! [...]


Caso prefira uma forma mais geral:

==> ENFERMAGEM ESPECIALIZADA <==


Serviços especiais - [ Translate this page ]
... deslocamento. Agência Bem Vinda:(Rio de Janeiro – RJ). Equipe de
enfermagem especializada em geriatria e pós operatório. Com ...
www.idosoamado.com/servicos.htm - 18k - Cached - Similar pages

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos - - [ Translate this page ]
... Auditoria em Prontuários. Enfermagem Especializada em Unidade de Terapia Intensiva
Geral Adulto e Infantil. ... Enfermagem Especializada em Cirurgia Cardíaca. ...
www.scms.com.br/enfermagem.htm - 20k - Cached - Similar pages


--------------------------------------------------
Note added at 30 mins (2003-11-06 17:54:53 GMT)
--------------------------------------------------

Serviços especiais - [ Translate this page ]
... deslocamento. Agência Bem Vinda:(Rio de Janeiro – RJ). Equipe de
enfermagem especializada em geriatria e pós operatório. Com ...
www.idosoamado.com/servicos.htm - 18k - Cached - Similar pages

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos - - [ Translate this page ]
... Auditoria em Prontuários. Enfermagem Especializada em Unidade de Terapia Intensiva
Geral Adulto e Infantil. ... Enfermagem Especializada em Cirurgia Cardíaca. ...
www.scms.com.br/enfermagem.htm - 20k - Cached - Similar pages


--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 18:07:35 (GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe pela repetição acima, mas deu pane aqui no meu browser...


=====================================

Se você fizer uma pesquisa no Google com \"RN Specialty\", eliminando as palavras medical, healthcare, nurse, nurses, etc, verá que não terá resultados. RN Specialty refere-se à enfermagem especializada em uma área médica.

=====================================
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
Oi, Cláudia!

Muito obrigada pela ajuda e pelas excelentes indicações apresentadas.

Abraços,

Edilaine
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Enfermeira Registrada Especializada
Claudia da Matta
5Especialidade RN
Clauwolf


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Especialidade RN


Explanation:
:) Na dúvida, sugiro deixar RN no original

--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 18:52:22 (GMT)
--------------------------------------------------

Não dá para saber o que é isso sem contexto; o acronynfinder não resolve, já fui lá

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14302

21 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
rn specialty
Enfermeira Registrada Especializada


Explanation:
RN = Registered Nurse = enfemeira registrada

Essa enfermeira/o deve ser especializada(o) em uma área específica, por exemplo, ginecologia, pediatria, etc. Nos EUA, as RN atendem pacientes como se fossem médicas. Raramente um médico de verdade vem nos atender!

VirtualNurse - First in Nursing Resources
... the hustle and bustle L&D & Mother Baby RN’s Needed, Those that can hustle Night
Shifts available even 12 hr shifts New ... Opportunities for RN Specialty Nurses. ...
www.virtualnurse.com/jobs/ stories.php?page=16&topic= - 27k - Cached - Similar pages


Campanha Oceanos, Baleias - O navio ea tripulação - [ Translate this page ]
... ativista. Experiência Profissional: Enfermeira registrada especializada
em medicina preventiva (saúde pública e ocupacional). ...
archive.greenpeace.org/oceans/whales/porcrew.html - 47k - Cached - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 25 mins (2003-11-06 17:49:58 GMT)
--------------------------------------------------

Acho ainda melhor tirar \"registrada\" pois se é enfermeira, tem que ser registrada!

ENFERMEIRA ESPECIALIZADA

[PDF] Pap Smear - Portuguese
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... Preventivo ou Papa Nicolau (Pap Smear) é um exame simples. O doutor, ou uma
enfermeira especializada, retira uma amostra de células da cérvix. ...
www.cancercare.mb.ca/MCCSP/pdfs/pap-portugese.pdf - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 28 mins (2003-11-06 17:53:14 GMT)
--------------------------------------------------



Opportunities for RN Specialty Nurses
Posted by Sterling Medical Nursing Service (Friday January 17 2003 @ 09:27AM EST) views: 67
Traveling Opportunities for RN Specialty Nurses in Maryland. Specialties needed - ICU,OR,ONC,ER, L&D,MED/SURG,OB,NICU,PACU AND MORE. Top Pay, Travel Allowance, Free Housing (or cash subsidy),13-26 week assignments with BONUS! [...]


Caso prefira uma forma mais geral:

==> ENFERMAGEM ESPECIALIZADA <==


Serviços especiais - [ Translate this page ]
... deslocamento. Agência Bem Vinda:(Rio de Janeiro – RJ). Equipe de
enfermagem especializada em geriatria e pós operatório. Com ...
www.idosoamado.com/servicos.htm - 18k - Cached - Similar pages

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos - - [ Translate this page ]
... Auditoria em Prontuários. Enfermagem Especializada em Unidade de Terapia Intensiva
Geral Adulto e Infantil. ... Enfermagem Especializada em Cirurgia Cardíaca. ...
www.scms.com.br/enfermagem.htm - 20k - Cached - Similar pages


--------------------------------------------------
Note added at 30 mins (2003-11-06 17:54:53 GMT)
--------------------------------------------------

Serviços especiais - [ Translate this page ]
... deslocamento. Agência Bem Vinda:(Rio de Janeiro – RJ). Equipe de
enfermagem especializada em geriatria e pós operatório. Com ...
www.idosoamado.com/servicos.htm - 18k - Cached - Similar pages

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos - - [ Translate this page ]
... Auditoria em Prontuários. Enfermagem Especializada em Unidade de Terapia Intensiva
Geral Adulto e Infantil. ... Enfermagem Especializada em Cirurgia Cardíaca. ...
www.scms.com.br/enfermagem.htm - 20k - Cached - Similar pages


--------------------------------------------------
Note added at 2003-11-06 18:07:35 (GMT)
--------------------------------------------------

Desculpe pela repetição acima, mas deu pane aqui no meu browser...


=====================================

Se você fizer uma pesquisa no Google com \"RN Specialty\", eliminando as palavras medical, healthcare, nurse, nurses, etc, verá que não terá resultados. RN Specialty refere-se à enfermagem especializada em uma área médica.

=====================================

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365
Grading comment
Oi, Cláudia!

Muito obrigada pela ajuda e pelas excelentes indicações apresentadas.

Abraços,

Edilaine

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
34 mins
  -> Obrigada, Marcelo

agree  rhandler: É uma possibilidade
3 hrs
  -> Se fizer uma pesquisa no Google com "RN Specialty" só terá resultados relacionados à enfermagem.

agree  Erika McGovern
9 hrs
  -> Obrigada, Erika