KudoZ home » English to Portuguese » Other

Antigua

Portuguese translation: Antígua (e Barbuda)


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Antigua
Portuguese translation:Antígua (e Barbuda)
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

20:48 Dec 1, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Antigua
Antigua, Argentina e Honduras
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Antígua (e Barbuda)
Explanation:
é isto

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:54:06 (GMT)
--------------------------------------------------

As duas ilhas que dão nome ao país fazem parte do arquipélago das Pequenas Antilhas, no Caribe. A ilha de Antígua, formada principalmente por coral e calcário, com uma pequena região de origem vulcânica, é a maior e mais desenvolvida; a sudeste possui um litoral bastante recortado e apresenta inúmeras praias e baías. Barbuda é pouco desenvolvida, possui uma única cidade e abriga menos de 2% dos habitantes do país. Uma terceira ilha, Redonda, situa-se a sudoeste de Antígua e é desabitada. O arquipélago localiza-se no Mar do Caribe, a leste da América Central. O clima é tropical. A população apresenta a seguinte composição étnica: afro-americanos (91,3%), eurafricanos (3,7%), europeus meridionais (2,4%), sírios e libaneses (0,6%), indianos e paquistaneses (0,4%), ameríndios (0,3%), outros (1,3%).

http://www.mre.gov.br/portugues/politica_externa/relacoes/am...
Selected response from:

Henrique Serra
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7Antígua (e Barbuda)
Henrique Serra
3 +1Ilhas nas Caraibas
Hermann


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
antigua
Ilhas nas Caraibas


Explanation:
As ilhas Antigua

--------------------------------------------------
Note added at 1 min (2003-12-01 20:49:59 GMT)
--------------------------------------------------

... Seção confidencial Acessos por países Antígua e Barbuda Argentina Bahamas Barbados
Belize Bolívia Brasil Canadá Chile Colômbia Costa Rica Dominica El ...


Hermann
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in pair: 350

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca
2 mins

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
Antígua (e Barbuda)


Explanation:
é isto

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-01 20:54:06 (GMT)
--------------------------------------------------

As duas ilhas que dão nome ao país fazem parte do arquipélago das Pequenas Antilhas, no Caribe. A ilha de Antígua, formada principalmente por coral e calcário, com uma pequena região de origem vulcânica, é a maior e mais desenvolvida; a sudeste possui um litoral bastante recortado e apresenta inúmeras praias e baías. Barbuda é pouco desenvolvida, possui uma única cidade e abriga menos de 2% dos habitantes do país. Uma terceira ilha, Redonda, situa-se a sudoeste de Antígua e é desabitada. O arquipélago localiza-se no Mar do Caribe, a leste da América Central. O clima é tropical. A população apresenta a seguinte composição étnica: afro-americanos (91,3%), eurafricanos (3,7%), europeus meridionais (2,4%), sírios e libaneses (0,6%), indianos e paquistaneses (0,4%), ameríndios (0,3%), outros (1,3%).

http://www.mre.gov.br/portugues/politica_externa/relacoes/am...

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca
0 min
  -> obrigado, Ricardo

agree  rhandler
4 mins
  -> obrigado

agree  Sormane Fitzgerald Gomes: I'm sorry but to ask something like that is just pure laziness, and here we are tearing someone to shreds for asking what 'love' means.
9 mins
  -> yep! thanks!

agree  Claudia da Matta
37 mins
  -> obrigado, Claudia

agree  José Antonio Azevedo
53 mins
  -> obrigado, José Antonio

agree  António Ribeiro
1 hr

agree  Claudio Mazotti
8 hrs