KudoZ home » English to Portuguese » Other

Red Alsike and Ladino Clovers

Portuguese translation: trevo híbrido e trevo branco


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Red Alsike and Ladino Clovers
Portuguese translation:trevo híbrido e trevo branco
Entered by: Claudia da Matta

17:06 Dec 2, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Red Alsike and Ladino Clovers
Agricultura:
Na mesma tabela de sementes/grãos aparecem:
Red Alsike and Ladino Clovers
Lincoln Carvalho
Brazil
trevo híbrido (vermelho) e trevos brancos
Explanation:
Note que não é "trevo vermelho" pois esse possui outro nome científico.


Trifolium hybridum
Alsike clover; Swedish clover; Trefle-hybride; Trefle-batard; Schwedenklee; Bastardklee; Trevo-hibrido; Trebol-hibrido

Trifolium incarnatum
Crimson clover; Italian clover; Trefle-incarnat; Farouche; Inkarnatklee; Trevo-vermelho

Trifolium repens
White clover; Ladino clover; Dutch clover; Trefle-blanc; Trefle-rampant; Weissklee


CARACTERIZAÇÃO MORFOFISIOLÓGICA DE GENÓTIPOS DE TREVO-BRANCO ... - [ Translate this page ]
Situação do Trabalho. Número: 154-03. Título: CARACTERIZAÇÃO MORFOFISIOLÓGICA
DE GENÓTIPOS DE TREVO-BRANCO (Trifolium repens L.). ...
www.ufsm.br/ccr/revista/pesquisa/154-03.html - 2k - Cached - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2003-12-02 17:23:11 GMT)
--------------------------------------------------

Nearctica - Eastern Wildflowers - Fabaceae - Alsike Colver ( ...
Alsike Clover. (Trifolium hybridum). Click Here. ... Edition. Alsike Clover
(Trifolium hybridum L.). Alien: Native of Europe. Identification ...
www.nearctica.com/flowers/legume/trifol/Thybrid.htm - 7k - Cached - Similar pages

alsike clover - Trifolium hybridum
First Previous Next Last Index Text. Slide 37 of 49.
web.vet.cornell.edu/CVM/HANDOUTS/ plants/photosen-mcs/sld037.htm

Leia-se: RED ALSIKE CLOVER AND LADINO CLOVER

A tradução seria: TREVOS HÍBRIDOS E BRANCOS (ou \"trevo híbrido e trevo branco\")
Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3trevo híbrido (vermelho) e trevos brancos
Claudia da Matta
3 +1Trevo vermelho e Trevos ladinos
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Trevo vermelho e Trevos ladinos


Explanation:
:) Foi o que achei no Webster

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-02 17:20:01 (GMT)
--------------------------------------------------

pecioladas. - var. latum - (trevo ladino) mais utilizada à maior prod. características:
- bastante palatável. - rústica. - resistente ao pisoteio e ao frio. ...
www.pucpr.br/educacao/academico/paginaspessoais/ professores/adriana/pasto.htm - 46k - Em cache - Páginas Semelhantes

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-02 17:20:34 (GMT)
--------------------------------------------------

Arroz (Oryza sativa), Aveia Branca (Avena sativa), Aveia Preta ... incarnatum), Trevo
Subterrâneo (Trofolium subterraneum), Trevo Vermelho (Trifolium pratense), e ...
www.apassul.com.br/normas/ NormasEspecificasdeSementes.htm - 101k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14305

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  BrazBiz
6 mins
  -> obrigado

13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
red alsike and ladino clovers
trevo híbrido (vermelho) e trevos brancos


Explanation:
Note que não é "trevo vermelho" pois esse possui outro nome científico.


Trifolium hybridum
Alsike clover; Swedish clover; Trefle-hybride; Trefle-batard; Schwedenklee; Bastardklee; Trevo-hibrido; Trebol-hibrido

Trifolium incarnatum
Crimson clover; Italian clover; Trefle-incarnat; Farouche; Inkarnatklee; Trevo-vermelho

Trifolium repens
White clover; Ladino clover; Dutch clover; Trefle-blanc; Trefle-rampant; Weissklee


CARACTERIZAÇÃO MORFOFISIOLÓGICA DE GENÓTIPOS DE TREVO-BRANCO ... - [ Translate this page ]
Situação do Trabalho. Número: 154-03. Título: CARACTERIZAÇÃO MORFOFISIOLÓGICA
DE GENÓTIPOS DE TREVO-BRANCO (Trifolium repens L.). ...
www.ufsm.br/ccr/revista/pesquisa/154-03.html - 2k - Cached - Similar pages

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2003-12-02 17:23:11 GMT)
--------------------------------------------------

Nearctica - Eastern Wildflowers - Fabaceae - Alsike Colver ( ...
Alsike Clover. (Trifolium hybridum). Click Here. ... Edition. Alsike Clover
(Trifolium hybridum L.). Alien: Native of Europe. Identification ...
www.nearctica.com/flowers/legume/trifol/Thybrid.htm - 7k - Cached - Similar pages

alsike clover - Trifolium hybridum
First Previous Next Last Index Text. Slide 37 of 49.
web.vet.cornell.edu/CVM/HANDOUTS/ plants/photosen-mcs/sld037.htm

Leia-se: RED ALSIKE CLOVER AND LADINO CLOVER

A tradução seria: TREVOS HÍBRIDOS E BRANCOS (ou \"trevo híbrido e trevo branco\")

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
31 mins
  -> Obrigada, rhandler

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
2 hrs
  -> Obrigada, spgomes

agree  Claudio Mazotti: perfeito!!!
9 hrs