KudoZ home » English to Portuguese » Other

circuit breaker

Portuguese translation: disjuntor


14:24 Dec 3, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: circuit breaker
Operation of a current-limiting circuit breaker

Título de uma tradução.
Mayura Silveira
Portuguese translation:disjuntor
Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-03 14:33:30 (GMT)
--------------------------------------------------

Tem no Antas. Termo técnico muito usado.

O que é, segundo o Aurélio:
S. m. Eng. Elétr.
1. Dispositivo destinado a desligar automaticamente um circuito elétrico sempre que ocorrer sobretensão da corrente.
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Muito obrigada.Era exatamente o que eu buscava,apesar do outro colega tb. estar certo.
:)
Obrigada
Mayura
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +5disjuntor
Clauwolf
5Disjuntor De CircuitoPedro Afonso


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +5
disjuntor


Explanation:
:)

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-03 14:33:30 (GMT)
--------------------------------------------------

Tem no Antas. Termo técnico muito usado.

O que é, segundo o Aurélio:
S. m. Eng. Elétr.
1. Dispositivo destinado a desligar automaticamente um circuito elétrico sempre que ocorrer sobretensão da corrente.

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14308
Grading comment
Muito obrigada.Era exatamente o que eu buscava,apesar do outro colega tb. estar certo.
:)
Obrigada
Mayura

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Casquilho
8 mins
  -> obrigado

agree  Ana Almeida
15 mins
  -> obrigado

agree  lenapires
18 mins
  -> obrigado

agree  Claudio Mazotti
1 hr

agree  rhandler
9 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Disjuntor De Circuito


Explanation:
É uma proposta minha!


Pedro Afonso
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 11