KudoZ home » English to Portuguese » Other

pull-ups

Portuguese translation: barras


16:04 Dec 4, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: pull-ups
Na decoração de um restaurante:
we have to talk about the size of what the pull-ups are gonna be.
Ana Moura
Portuguese translation:barras
Explanation:
são as barras em torno do bar
Selected response from:

Erika McGovern
United States
Grading comment
Não sei se são mesmo as barras ou não, mas é mais uma opção a discutir!
Muito obrigada!
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1barras
Erika McGovern
3restaurantes à beira da estrada
Mário Seita
2panels
Clauwolf
1ComentárioAmilcar


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
barras


Explanation:
são as barras em torno do bar

Erika McGovern
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 263
Grading comment
Não sei se são mesmo as barras ou não, mas é mais uma opção a discutir!
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Amilcar: Really? Never heard of it.
3 hrs
  -> Now you did...

agree  Claudio Mazotti
12 hrs
  -> Thanks :)

30 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
panels


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14308

3 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
Comentário


Explanation:
A única coisa num restaurante que eu saiba que pode ser pull-up seria uma "pull-up window" em restaurante utilitário.

Talvez isto seja uma pista a considerar, dependendo do contexto geral.




--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-04 20:24:51 (GMT)
--------------------------------------------------

Continuando com janelas, outro palpite louco: \"pull-up window shades\".





Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275

10 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
restaurantes à beira da estrada


Explanation:
"Pull-ups" podem também ser restaurantes à beira da estrada.

Não sei até que ponto se adequa ao contexto (decoração), mas é uma achega.

Mário Seita
Ireland
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 218