KudoZ home » English to Portuguese » Other

driver's car

Portuguese translation: "Carro Sob Medida" ou "Carro do Dono"


11:43 Dec 5, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: driver's car
indústria automotiva:
We wanted to create a comfortable environment suitable for longer drives without sacrificing the ‘personal’ feeling of a DRIVER´S CAR - algo melhor do que carro do motorista?
Lincoln Carvalho
Brazil
Portuguese translation:"Carro Sob Medida" ou "Carro do Dono"
Explanation:
Carro do Motorista ficaria realmente pedante em português - a idéia é de que seria algo personalizado, para o indivíduo q vai dirigir o veículo no dia a dia
Selected response from:

Javier Ramos
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2"Carro Sob Medida" ou "Carro do Dono"
Javier Ramos
5carro de piloto
Roberto Cavalcanti
5condutor do carro
lenapires


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
condutor do carro


Explanation:
ou do veículo,

ou do automóvel.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-05 11:46:29 (GMT)
--------------------------------------------------

Comunicado \"O que pensa a população ?\" (10/01/2000)
... O stress do condutor do carro é tanto menor quanto maior o gosto por conduzir
ea convicção de que é um bom condutor, sendo que a maioria se considerara ...
www.quercus.pt/transportes/comunicado_rodoviaria.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes

Dito.Cujo: Perigo na auto-estrada
... Pena não ter a minha máquina fotográfica comigo. O condutor do carro
à frente havia de adorar utilizá-las como prova em tribunal. ...
ditocujo.weblog.com.pt/arquivo/013499.html - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-05 11:48:01 (GMT)
--------------------------------------------------

Exemplo para \"condutor do veículo\":
Brasilveículos - Mapa do Site
... Bônus. Classificação do Veículo. Condutor do Veículo. Contratação do Seguro.
Franquia. Garantias Adicionais. Pagamento. Promoção Carro Mania. Promoção 2003. ...
www.seguroouroauto.com.br/brveiweb02/ site/mapa/home.jsp - 74k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.seguroouroauto.com.br ]

Jornal S\'Passo
... O comerciante Dilhermando Rodrigues Filho, condutor do veículo foi levado para
delegacia. Motorista é preso no porta-malas do carro e ladrões levam R$ 20 ...
www.jornalspasso.com.br/policial.html - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes



--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-05 11:50:27 (GMT)
--------------------------------------------------

alguns exemplos para \"condutor do automóvel\":
NoOlhar.com :: Fortaleza
... Renato Leite Monteiro, 18, o condutor do automóvel, ainda está hospitalizado,
recuperando-se das múltiplas fraturas que sofreu no acidente, que aconteceu ...
www.noolhar.com/fortaleza/310269.html - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

do Supremo Tribunal de Justiça
... Nessa altura chovia com grande intensidade e, antes de iniciar a manobre de mudança
de direcção para a sua esquerda, o condutor do automóvel imobilizou-o ...
www.dgsi.pt/jstj.nsf/0/ ab63a3aa07303e8980256cef004e1ffb?OpenDocument - 16k - Em cache - Páginas Semelhantes

Acórdão do Tribunal da Relação de Coimbra
... Sumário: I - Quando o autor, quando se aprestava para entrar na EN nº1, avistar,
o condutor do automóvel segurado na ré, que se aproximava, a uma distância ...
www.dgsi.pt/jtrc.nsf/0/ 162f5adb53e7188580256c44004a2c9e?OpenDocument - 8k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.dgsi.pt ]

Gazetaweb.com Supermáquinas
... sua deficiência, não podem conduzir um veículo, mesmo que adaptado, indicar um
parente próximo ou um responsável legal como condutor do automóvel e assim ...
gazetaweb.globo.com/Canais/Supermaquinas/ Materia.php?m=1234 - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Bem Vindo a Revista ENGENHARIA (on-line)
... No caso específico de corredores viários, motocicletas deslocando-se sobre o
balizamento das vias, quando vistas pelo condutor do automóvel através do ...
www.brasilengenharia.com.br/arttransport542.htm - 34k - Em cache - Páginas Semelhantes

Controlo de Redes na perspetiva de Controlo Automático
... de controlo de velocidade passe a ter uma acção de supervisão com actuação
directa no automóvel (em vez de ser via condutor do automóvel) de modo a ...
digitais.ist.utl.pt/digitais/TFC/projF2003ah.html - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Financiamento e serviços
... É um cartão que o condutor do automóvel apresentará em qualquer Agente ou
Concessionário Renault, em Portugal e nos Países nele indicados, que lhe ...
www.renault.pt/RenaultSITe/finance_services/ services/contrato_manutencao/ - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

JC OnLine
... e médicos. O apoio de cabeça é regulável e articulado, proporcionando
a postura ideal ao condutor do automóvel. Rodando há ...
www2.uol.com.br/JC/_1998/1108/vc0908d.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

Rotacoes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
... >> Configuração mais frequente do acidente: a moto vai em frente quando
o condutor do automóvel vira à esquerda na frente do motociclo;. ...
www.rotacoes.com/seguranca/estudo.asp - 45k - Em cache - Páginas Semelhantes

Inema - Seu Site de Aventuras
... ao motociclista são raramente causa de acidente; - Configuração mais freqüente
do acidente: a moto vai em frente quando o condutor do automóvel vira à ...
inema.com.br/mat/idmat004979.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes



lenapires
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1369

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
carro de piloto


Explanation:
minha sugestão

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
"Carro Sob Medida" ou "Carro do Dono"


Explanation:
Carro do Motorista ficaria realmente pedante em português - a idéia é de que seria algo personalizado, para o indivíduo q vai dirigir o veículo no dia a dia

Javier Ramos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 92

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcelo Fogaccia
3 mins

agree  Claudio Mazotti: perfeito!!!
3 hrs