KudoZ home » English to Portuguese » Other

unique cluster face

Portuguese translation: painel de instrumentos invulgar


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:unique cluster face
Portuguese translation:painel de instrumentos invulgar
Entered by: António Ribeiro

21:58 Dec 8, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: unique cluster face
Indústria automotiva:
The model's smartly styled interior includes a unique cluster face, with its own distinctive graphics and fonts
Lincoln Carvalho
Brazil
painel de instrumentos invulgar
Explanation:
unique: invulgar, sem par, único
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
painel de instrumentos especial. Não se usa invulgar no Brasil. Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3painel de instrumentos invulgarAntónio Ribeiro
5conjunto do painel exclusivo
Claudia da Matta


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
painel de instrumentos invulgar


Explanation:
unique: invulgar, sem par, único

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218
Grading comment
painel de instrumentos especial. Não se usa invulgar no Brasil. Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Amilcar
4 mins

agree  lenapires: exclusivo penso que seria melhor mas concordo
1 hr
  -> também é uma boa sugestão

agree  Ana Almeida: Certíssimo. Não há nada a acrescentar.
11 hrs

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
conjunto do painel exclusivo


Explanation:
Quatro Rodas
... ATRAPALHA. O rádio/CD player comum destoa do conjunto do painel. ... A ousadia
dos italianos foi ter aplicado esse princípio em um carro familiar. ...
quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/0701alfa.shtml - 38k

Matérias Suplementos - Jornal da Tarde - Estadao.com.br
... Tudo é adaptado ao conjunto do painel e ao console ... utiliza os alto-falantes do carro
ea regulagem ... utilizar o celular fora do automóvel, bastando desconectá ...
www.jt.estadao.com.br/suplementos/ carr/2001/08/22/carr018.html - 58k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.jt.estadao.com.br ]

Ivox - Guia de Opiniões, Guia do Consumidor, Guia de Produtos e ...
... Eles disseram que teriam que trocar todo o conjunto do painel e que não havia peça
disponível. Entregaram o carro com vários riscos no painel e além do ...
www.ivox.com.br/opiniao/?id=39341 - 44k - Resultado Adicional - Em cache - Páginas Semelhantes


Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365