KudoZ home » English to Portuguese » Other

wrap party

Portuguese translation: festa de despedida


19:19 Dec 11, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: wrap party
tipo de festa
Ana Moura
Portuguese translation:festa de despedida
Explanation:
Eu diria assim.
Selected response from:

Luciano Monteiro
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos, mas também acho que diria assim.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +7Festa de Encerramento
BrazBiz
5festa de encerramento
Maria Luisa Duarte
5festa de despedida
Luciano Monteiro


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
festa de despedida


Explanation:
Eu diria assim.

Luciano Monteiro
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 571
Grading comment
Obrigada a todos, mas também acho que diria assim.

16 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +7
Festa de Encerramento


Explanation:
do Ano, de uma produção, etc.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-11 19:38:20 (GMT)
--------------------------------------------------

Ano acima seria o ano letivo

BrazBiz
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 429

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
2 mins
  -> Obrigada, Roberto

agree  Diogo Santos
11 mins
  -> Obrigada, Diogo

agree  Luciana Ribeiro: http://www.google.com.br/search?q=cache:3LCykAoLWvcJ:www.spi...
32 mins
  -> Obrigada, Luciana

agree  PB Trans
1 hr
  -> Tks, Pina Nunes

agree  António Ribeiro
1 hr
  -> Tks, António

agree  Cecilia Bartalotti
1 hr
  -> Tks, Ccamargo

agree  Claudio Mazotti
7 hrs
  -> Tks, Klaus

19 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
festa de encerramento


Explanation:
festa de encerramento no final das filmagens (gravações)


... Baladas. Parabéns. Camarim. Folhetim. Especiais. Parceiros. Colunas. Ofuxico.
02/08/2003 16:50 Elenco de Cafundó faz festa no final das filmagens. Divulgação. ...
ofuxico.uol.com.br/noticias/notas_99239.html - 24k


Chosen
... A gota d´água veio durante a semana final das filmagens, quando Gellar fes questão
de ... indo embora, um tempo bom foi tido por todos na festa de encerramento. ...
www.buffy_theslayer.blogger.com.br/chosen.htm - 23k



Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2092