KudoZ home » English to Portuguese » Other

Mail Stream

Portuguese translation: fluxo de correspondência


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Mail Stream
Portuguese translation:fluxo de correspondência
Entered by: Claudia da Matta

21:51 Dec 15, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Mail Stream
Folheto de empresa de MKT direto/mala direta:

MAIL STREAM ORDER, Sort, Bundle, Band, Tie & Tray (Per Piece)
Lincoln Carvalho
Brazil
fluxo de correspondência
Explanation:
DeMin - Departamento de Engenharia de Minas da UFMG
... associados e as empresas, dirigindo apresentações e pedidos; fazer cumprir o estatuto
de estágios; fiscalizar o fluxo de correspondência relacionadas com ...
www.demin.ufmg.br/cemin_estatuto.html - 54k - Em cache - Páginas Semelhantes

FDTE- Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia
Análise do consumo de combustíveis derivados do petróleo Análise do fluxo de
correspondência em centro de triagem postal Análise estrutural da demanda de ...
www.fdte.org.br/projetos/infra.html - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

MenosPausa - o site da mulher madura
... responsável pela edição gráfica dos conteúdos atualizados semanalmente.
Responsável pelo fluxo de correspondência do site. <<voltar.
www2.uol.com.br/menospausa/equipe.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

uefa.com - UEFA - Noticias - Noticia
... Tarefa titânica Os pedidos de acreditações para as finais, por exemplo, criavam
um enorme fluxo de correspondência e obrigaram a que o fax fosse ...
pt.uefa.com/uefa/news/Kind=256/newsId=64422.html - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

REDE LOCAL DE DESENVOLVIMENTO
... Elaboração de Mala Direta entre OG’s, ONG’se grupos comunitários formais
e informais que atuam nos bairros para efetivar um fluxo de correspondência;. ...
www.milenio.com.br/ifil/rcs/biblioteca/rede-local.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

Selected response from:

Claudia da Matta
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1fluxo de correspondência
Claudia da Matta
5Fluxo/corrente postalrhandler


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
mail stream
fluxo de correspondência


Explanation:
DeMin - Departamento de Engenharia de Minas da UFMG
... associados e as empresas, dirigindo apresentações e pedidos; fazer cumprir o estatuto
de estágios; fiscalizar o fluxo de correspondência relacionadas com ...
www.demin.ufmg.br/cemin_estatuto.html - 54k - Em cache - Páginas Semelhantes

FDTE- Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia
Análise do consumo de combustíveis derivados do petróleo Análise do fluxo de
correspondência em centro de triagem postal Análise estrutural da demanda de ...
www.fdte.org.br/projetos/infra.html - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

MenosPausa - o site da mulher madura
... responsável pela edição gráfica dos conteúdos atualizados semanalmente.
Responsável pelo fluxo de correspondência do site. <<voltar.
www2.uol.com.br/menospausa/equipe.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

uefa.com - UEFA - Noticias - Noticia
... Tarefa titânica Os pedidos de acreditações para as finais, por exemplo, criavam
um enorme fluxo de correspondência e obrigaram a que o fax fosse ...
pt.uefa.com/uefa/news/Kind=256/newsId=64422.html - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes

REDE LOCAL DE DESENVOLVIMENTO
... Elaboração de Mala Direta entre OG’s, ONG’se grupos comunitários formais
e informais que atuam nos bairros para efetivar um fluxo de correspondência;. ...
www.milenio.com.br/ifil/rcs/biblioteca/rede-local.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes



Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vera Rocha
6 hrs
  -> Obrigada, Vera

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Fluxo/corrente postal


Explanation:
O que estão querendo dizer é que cuidam do fluxo postal de pedidos, seleção, empacotamento etc. Exemplos de "fluxo postal":

Monografias, Turma 2002
... A partir do capítulo 4, veremos o setor postal nacional e internacional, desde o surgimento da ECT, passando pelo fluxo postal, até chegarmos a um estudo de ...
www.facnec-ita.br/monografias/2002-1.htm

MC / Serviços Postais / Relações Internacionais
... no processo de captação dos dados de saída ou entrada dos itens em seus países, pois as cartas não são visualmente identificáveis no fluxo postal. ...
www.mc.gov.br/sp/rel_intern/ataxv.htm

Perfil do Mercado Postal Brasileiro
... Os grandes centros urbanos situados na Região Sudeste são responsáveis
por 75% do fluxo postal do País. Por outro lado, as Regiões ...
sites.uol.com.br/aurenir_dj/Texto3.htm


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462