KudoZ home » English to Portuguese » Other

brought to the vendors attention

Portuguese translation: levada à atenção dos fornecedores


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:brought to the vendors attention
Portuguese translation:levada à atenção dos fornecedores
Entered by: Sidnei Arruda

20:56 Dec 26, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: brought to the vendors attention
All future occurrences should be monitored, documented and brought to the vendors attention, along with insistence that reviews be conducted for other potential “traps”.
Sidnei Arruda
Brazil
levada para a atenção dos vendedores.
Explanation:
é uma obrigação dos vendedores cuidar da ocorrências depois das mesmas serem monitoradas e documentadas e que estas revisões devem ser realizadas para evitar posíveis "armadilhas"
:)
That´s it
Mayura

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-26 21:00:59 (GMT)
--------------------------------------------------

levada aos cuidados de...
Selected response from:

Mayura Silveira
Grading comment
Obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5levadas à atenção dos fornecedores
Gino Amaral
5e informadas aos distribuidores
Teresa Cristina Felix de Sousa
5alertadas aos distribuidores
Henrique Serra
5trazidas à atenção do vendedorrhandler
5levada para a atenção dos vendedores.
Mayura Silveira


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
levada para a atenção dos vendedores.


Explanation:
é uma obrigação dos vendedores cuidar da ocorrências depois das mesmas serem monitoradas e documentadas e que estas revisões devem ser realizadas para evitar posíveis "armadilhas"
:)
That´s it
Mayura

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-26 21:00:59 (GMT)
--------------------------------------------------

levada aos cuidados de...


    personal knowledge
Mayura Silveira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 58
Grading comment
Obrigado.

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
trazidas à atenção do vendedor


Explanation:
É assim que se diz em português também.

--------------------------------------------------
Note added at 2003-12-26 21:04:14 (GMT)
--------------------------------------------------

Veja alguns exemplos:

Equifax - Comunidade de Negócios - Revista Business
... Em particular, as violações aos padrões desejados de performance do cliente no mercado devem ser trazidas à atenção do analista de crédito para que ele ...
www.sci.com.br/revista_business/2001_fevereiro/ comunidade_revista_fevereiro_administracao.htm

[PDF] Unidade Educacional Interação Comunitária 4ª série 2001 - ...
File Format: PDF/Adobe Acrobat - View as HTML
... uma maneira de estudar doenças novas ou não familiares, ou de manifestações ou de associações de doenças, serem trazidas à atenção dos profissionais ...
www.famema.br/unidades/ic4_2001.pdf

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO EXTERNA DOS CURSOS DE BIOQUÍMICA
... As competências dos licenciados em Bioquímica terão de ser regular e eficazmente trazidas à atenção dos potenciais empregadores. ...
www.bioq.uc.pt/AEBIOQ.htm

Fichas: Aloé Vera
... Recentemente, em Portugal, as Aloés foram trazidas à atenção por alegadas declarações bombásticas, feitas por frades franciscanos e outros, através de ...
www.beijaflor.online.pt/19/ficha.htm


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
alertadas aos distribuidores


Explanation:
ou,

trazidas ao alerta dos distribuidores
trazidas à atenção dos distribuidores

Henrique Serra
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
e informadas aos distribuidores


Explanation:
e relatadas aos distribuidores

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2515

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
levadas à atenção dos fornecedores


Explanation:
HTH.

Gino Amaral
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 404