KudoZ home » English to Portuguese » Other

sewage treatment plants

Portuguese translation: estações de tratamento de esgoto


17:52 Dec 31, 2003
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: sewage treatment plants
Bom Ano!
Ana Moura
Portuguese translation:estações de tratamento de esgoto
Explanation:
happy new year
Selected response from:

Luciano Monteiro
Brazil
Grading comment
Obrigada!
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6estações de tratamento de esgoto
Luciano Monteiro
5Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR)
Fabio Poeiras
5centrais de tratamento de esgoto
José Antonio Azevedo
5estações de tratamento de águas servidas
airmailrpl


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
estações de tratamento de esgoto


Explanation:
happy new year

Luciano Monteiro
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 571
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia da Matta
1 min

agree  airmailrpl: -
2 mins

agree  Marcelo Fogaccia
14 mins

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
43 mins

agree  rhandler
1 hr

agree  Paulo Celestino Guimaraes
15 hrs

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
centrais de tratamento de esgoto


Explanation:
Feliz 2004!!!

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4976

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
estações de tratamento de águas servidas


Explanation:
O ENDEREÇO DA QUÍMICA BRASILEIRA NA INTERNET ... na tecnologia GSM –, complementando-se com a vinda da Neuhold, que apresentará
soluções para estações de tratamento de águas servidas, esgotos, água ...
www.quimica.com.br/revista/qd415/fitma1.htm

AN OVERVIEW OF ODOR ABATEMENT ... Esta é uma prática comum em estações de tratamento de águas servidas e trata-se
de um processo eficiente para eliminar o mau cheiro de produtos sujeitos ...
www.continuumchemical.com/ODOR ABATEMENTp.HTM

Flygt do Brasil - Código dos produtos à venda ... As bombas L são utilizadas principalmente em estações de tratamento de águas servidas de esgotos e em aplicações como o bombeamento de águas pluviais ...
brasil.flygt.com/ 147118.asp?display=impeller&name=L


airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 8779

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR)


Explanation:
Em Portugal, esta é a designação oficial.

Fabio Poeiras
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 217