silk blend

Portuguese translation: seda mista

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:silk blend
Portuguese translation:seda mista
Entered by: Marcelo Fogaccia

12:18 Jan 12, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: silk blend
textile
ingrid santos
seda mista
Explanation:
Pintura em Tecido - Atelier Vera Traversa
... Estampa com transferência - monotipia; Estampa com rebate; Estampa
circular na seda mista; Estampa a mão livre na seda mista; Estampa ...
www.vlazzaro.com/atelier/tecnicas.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Pintura em Tecido- Atelier Vera Traversa
Home. Pintura em Tecido Técnica: Circular na seda mista - Mandala. ... Técnica
ideal para pintura em tecidos transparentes (seda mista). ...
www.vlazzaro.com/atelier/circular.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.vlazzaro.com ]

gravataria.html
Blusa seda mista gravataria com trabalho patchwork cor: única.
Saia seda mista gravataria com trabalho patchwork cor: única.
www.enseada.com/mademoiselle/gravataria.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

WERNER Fabrica de Tecidos
... com seda) Stretch Lycra® Lycra® Cetim Sedas puras Crépe de chine Organza Chiffon
Georgette Mousseline Chanel Tafettas Seda Pura Seda Mista Acetato Gabardine ...
www.wernertecidos.com.br/prod.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Paraty - Violeta Genciana
... camisetas. Seus apliques são únicos, realizados em seda mista com
técnica de batik (à mão). Modelos em manga curta e longa. ...
www.paraty.com.br/violeta/index.asp - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Revista Crescer
... 125,00). Preto clássico. Indispensável também na gravidez. Vestido
duplo de malha e seda mista, da Zazou (R$135,00). Fica lindo ...
crescer.globo.com/mensal/_materias/mgravida2.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

MZélia - A Arte do Batik
Cangas em seda mista e organdi, 70 X1.40 cm. Preço R$ 45,00 aprox.
Cangas em voil misto custam R$ 35,00 aprox. + o frete seguindo ...
www.batik.hpg.ig.com.br/cangas.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marie Claire - Moda
... De crepe stretch Rubinella, R$ 145, De crepe de malha Le Lis Blanc, R$ 120, De seda
mista Bureaux Paulista, R$ 200, De gabardine com elastano Privilégius, R$ 57, ...
marieclaire.globo.com/edic/ed116/moda_fazerfesta.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: Artesanato na Rede ::
... Material: - 1,40 X 50 cm de crepe de seda mista; - Tinta para tecido amarela, preta
e brique - Água; - Álcool; - Pincéis leque nº 813 - Tesoura; - Secador ...
www.artesanatonarede.com.br/passos/canga/passo.htm - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cestas Especiais e Personalizadas
Cangas em seda mista, voil e crepe. Estas peças são exclusivas. Isso
quer dizer que os desenhos nunca se repetem. Medem 1.40 X 70 aprox. ...
geocities.yahoo.com.br/cestasespeciais2000/ echafotos.html - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes




--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2004-01-12 12:39:29 GMT)
--------------------------------------------------

Michaelis:

blend
n 1 mistura. 2 mistura de diversas coisas. 3 palavra criada por fusão de duas outras. • vt+vi (ps, pp blent or blended) 1 misturar. 2 fazer mistura.

Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5mistura de seda
António Ribeiro
4 +1mescla de seda
Amilcar
2 +2seda mista
Marcelo Fogaccia


  

Answers


20 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +2
seda mista


Explanation:
Pintura em Tecido - Atelier Vera Traversa
... Estampa com transferência - monotipia; Estampa com rebate; Estampa
circular na seda mista; Estampa a mão livre na seda mista; Estampa ...
www.vlazzaro.com/atelier/tecnicas.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes

Pintura em Tecido- Atelier Vera Traversa
Home. Pintura em Tecido Técnica: Circular na seda mista - Mandala. ... Técnica
ideal para pintura em tecidos transparentes (seda mista). ...
www.vlazzaro.com/atelier/circular.htm - 10k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.vlazzaro.com ]

gravataria.html
Blusa seda mista gravataria com trabalho patchwork cor: única.
Saia seda mista gravataria com trabalho patchwork cor: única.
www.enseada.com/mademoiselle/gravataria.html - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

WERNER Fabrica de Tecidos
... com seda) Stretch Lycra® Lycra® Cetim Sedas puras Crépe de chine Organza Chiffon
Georgette Mousseline Chanel Tafettas Seda Pura Seda Mista Acetato Gabardine ...
www.wernertecidos.com.br/prod.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Paraty - Violeta Genciana
... camisetas. Seus apliques são únicos, realizados em seda mista com
técnica de batik (à mão). Modelos em manga curta e longa. ...
www.paraty.com.br/violeta/index.asp - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Revista Crescer
... 125,00). Preto clássico. Indispensável também na gravidez. Vestido
duplo de malha e seda mista, da Zazou (R$135,00). Fica lindo ...
crescer.globo.com/mensal/_materias/mgravida2.htm - 12k - Em cache - Páginas Semelhantes

MZélia - A Arte do Batik
Cangas em seda mista e organdi, 70 X1.40 cm. Preço R$ 45,00 aprox.
Cangas em voil misto custam R$ 35,00 aprox. + o frete seguindo ...
www.batik.hpg.ig.com.br/cangas.htm - 11k - Em cache - Páginas Semelhantes

Marie Claire - Moda
... De crepe stretch Rubinella, R$ 145, De crepe de malha Le Lis Blanc, R$ 120, De seda
mista Bureaux Paulista, R$ 200, De gabardine com elastano Privilégius, R$ 57, ...
marieclaire.globo.com/edic/ed116/moda_fazerfesta.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

:: Artesanato na Rede ::
... Material: - 1,40 X 50 cm de crepe de seda mista; - Tinta para tecido amarela, preta
e brique - Água; - Álcool; - Pincéis leque nº 813 - Tesoura; - Secador ...
www.artesanatonarede.com.br/passos/canga/passo.htm - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Cestas Especiais e Personalizadas
Cangas em seda mista, voil e crepe. Estas peças são exclusivas. Isso
quer dizer que os desenhos nunca se repetem. Medem 1.40 X 70 aprox. ...
geocities.yahoo.com.br/cestasespeciais2000/ echafotos.html - 5k - Em cache - Páginas Semelhantes




--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2004-01-12 12:39:29 GMT)
--------------------------------------------------

Michaelis:

blend
n 1 mistura. 2 mistura de diversas coisas. 3 palavra criada por fusão de duas outras. • vt+vi (ps, pp blent or blended) 1 misturar. 2 fazer mistura.



Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Patricia Fierro, M. Sc.
3 hrs
  -> Obrigado, Patricia.

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
7 hrs
  -> Obrigado, spgomes.

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
mescla de seda


Explanation:
.

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 275

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
3 days 23 mins
  -> Obrigado

9 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
mistura de seda


Explanation:
Eu diria assim.

Blend = mistura

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search