KudoZ home » English to Portuguese » Other

File Folder Equipment

Portuguese translation: Equipamento de pasta de ficheiros

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:File Folder Equipment
Portuguese translation:Equipamento de pasta de ficheiros
Entered by: Pedro Afonso

14:34 Jan 12, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
/ Equipment / Printindustry
English term or phrase: File Folder Equipment
PREOWNED_EQUIPMENT > Equipment > Post Press Equipment > Binding Finishing & Converting > Folders > File Folder Equipment
Pedro Afonso
Germany
Equipamento de pasta de ficheiros
Explanation:
Se é para Portugal, use ficheiros.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Agradeço a todos! Só precisava a tradução para PT-EUROPEU!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Equipamento de pasta de ficheiros
rhandler
5arquivo para pastas
Henrique Serra
5Equipamento de pasta de arquivos
Clauwolf
5equipamento de/para pasta de arquivo
Marion Gorenstein
4material de arquivo
Ana Almeida


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5
Equipamento de pasta de arquivos


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14342

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
file folder equipment
equipamento de/para pasta de arquivo


Explanation:
é isso aí

Marion Gorenstein
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 89

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Equipamento de pasta de ficheiros


Explanation:
Se é para Portugal, use ficheiros.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462
Grading comment
Agradeço a todos! Só precisava a tradução para PT-EUROPEU!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca
5 mins
  -> Obrigado, Ricardo

agree  Flavio Steffen
17 mins
  -> Obrigado, Flavio. Um "agree" de peso, pelo seu CV.

agree  António Ribeiro
7 hrs
  -> Obrigado, António

14 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
arquivo para pastas


Explanation:
se for para PT-Br

arquivo para ficheiros, PT-Pt

Henrique Serra
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 2388

26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
material de arquivo


Explanation:
Tratando-se aqui de euipamento, como refere na sequência de termos apresentada, julgo que se poderá traduzir simplesmente por material de arquivo (ou arquivadores).

"Novaéme - Fábrica de Artigos de Papelaria : Fabricantes de todo o tipo de material de arquivo: pastas de arquivo, dossiers, separadores, caixas, entre outros produtos de escritório."

http://www.netindex.pt/links/NEGOCIOS/COMERCIO_INDUSTRIA/ESC...

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 1129