KudoZ home » English to Portuguese » Other

redeem miles

Portuguese translation: resgatar milhas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:redeem miles
Portuguese translation:resgatar milhas
Entered by: Marcelo Fogaccia

13:10 Jan 29, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: redeem miles
Club members can earn and redeem miles
Gisele
resgatar milhas
Explanation:
Membros do clube podem ganhar e resgatar milhas.

Michaelis:
redeem
vt 1 remir, redimir, resgatar, libertar, salvar. 2 amortizar. 3 cumprir, desempenhar. 4 reparar, indenizar, compensar. 5 readquirir.

Aproveitando, por favor complete seu perfil no Kudoz. :)
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Muito obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +9resgatar milhas
Marcelo Fogaccia
5utilizar
Ligia Dias Costa
5redimir/resgatar milhas
xxxManzoni


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
resgatar milhas


Explanation:
Membros do clube podem ganhar e resgatar milhas.

Michaelis:
redeem
vt 1 remir, redimir, resgatar, libertar, salvar. 2 amortizar. 3 cumprir, desempenhar. 4 reparar, indenizar, compensar. 5 readquirir.

Aproveitando, por favor complete seu perfil no Kudoz. :)

Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1249
Grading comment
Muito obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carla Selyer
12 mins
  -> Obrigado, Veriana.

agree  rhandler
21 mins
  -> Obrigado, Ralph.

agree  Clauwolf
24 mins
  -> Obrigado, Cláudio.

agree  Ana Almeida
43 mins
  -> Obrigado, Ana.

agree  Roberto Cavalcanti
49 mins
  -> Obrigado, Roberto.

agree  Silvia Borges
1 hr
  -> Obrigado, Sílvia.

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
1 hr
  -> Obrigado, Sormane.

agree  Claudia da Matta: Estou quase certa que 'Gisele' e 'tania' são a mesma pessoa e muito conhecida nossa...
3 hrs
  -> Obrigado, Cláudia.

agree  Claudio Mazotti
13 hrs
  -> Obrigado, klausinSP.

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
redimir/resgatar milhas


Explanation:
Relacionado com os programas de passageiro frequente em vigor em muitas companhias aéreas, nos quais os membros podem ganhar e resgatar as milhas utilizadas.
Bom trabalho!

xxxManzoni
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 186

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
utilizar


Explanation:
os membros do clube podem ganhar e utilizar milhas

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1922