KudoZ home » English to Portuguese » Other

A product that combines the benefits of a mask with those of a scrub

Portuguese translation: aqueles outros (benefícios)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:those of
Portuguese translation:aqueles outros (benefícios)
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

20:04 Jan 29, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: A product that combines the benefits of a mask with those of a scrub
Pedido de ajuda numa frase, para entender o sentido de THOSE aqui. A minha tradução não me soa bem. Obrigada
María Leonor Acevedo-Miranda
United States
os beneficios
Explanation:
those evita a repetição do termo precedente- beneficios- pode ser substituida por "aqueles", "os", ou poderá ser repetida a expressão, o que em português "soa" melhor, talvez. os beneficios de ...com os beneficios de...
Selected response from:

Isabel Maria Basto
Grading comment
É a que mais se adequa em termos cosméticos. OBRIGADA A TODOS PELA PRONTIDÃO e ajuda sempre disponível.

2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +9Um produto que combina os benefícios de uma máscara com os de um esfoliante
Sormane Fitzgerald Gomes
5 +2Um produto que combina os benefícios de uma máscara com os de uma escova
Claudia da Matta
5 +1Um produto que combina os benefícios de uma máscara com aqueles de uma fricção
rhandler
5os beneficios
Isabel Maria Basto


Discussion entries: 6





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Um produto que combina os benefícios de uma máscara com aqueles de uma fricção


Explanation:
Literal. "Those" é "aqueles", referindo-se aos benefícios, para não repetir a palavra.

--------------------------------------------------
Note added at 2004-01-29 20:13:52 (GMT)
--------------------------------------------------

SCRUB também pode-se traduzir por \"esfregamento\" (Coisa diferente de \"brush\")


    Reference: http://www.babylon.com
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 11462

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sormane Fitzgerald Gomes: We're all right if the question was only the 'those' thing. Otherwise, one of us guessed it right. : )
9 mins
  -> Obrigado, Sormane

6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Um produto que combina os benefícios de uma máscara com os de uma escova


Explanation:
those = those benefits = aqueles benefícios = os (benefícios)

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marsel de Souza: It's that simple.
8 mins
  -> Obrigada, Marsel.

agree  Sormane Fitzgerald Gomes: We're all right if the question was only the 'those' thing : )
9 mins
  -> Obrigada, Sormane.

8 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +9
a product that combines the benefits of a mask with those of a scrub
Um produto que combina os benefícios de uma máscara com os de um esfoliante


Explanation:
Assuming you're talking about beauty products.

...those BENEFITS of scrub

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2004-01-29 20:14:18 GMT)
--------------------------------------------------

...of a crub.

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2004-01-29 20:14:37 GMT)
--------------------------------------------------

OF A SCRUB : )

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr 46 mins (2004-01-29 21:50:38 GMT)
--------------------------------------------------

Nu Skin Brasil -
... Extra Suave para o Rosto Para peles sensíveis e oleosas. Facial Scrub
-Creme Esfoliante para o Rosto Para peles normais e secas. ...
www.nuskin.com/brasil/shopping/portfolioDeProductos/product... -14k

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 22 mins (2004-01-29 22:26:48 GMT)
--------------------------------------------------

You could say \'peeling\' if you don\'t wnat to repeat the term.

A esfoliação (também conhecida como peeling ) permite retirar as ... é preciso escolher um produto para a ... a este imprescindível tratamento de beleza , porém é ... www.herbaexpress.com/peeling.htm -15k

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 28 mins (2004-01-29 22:32:48 GMT)
--------------------------------------------------

Marie Claire - Beleza
... Depois, um peeling com creme poroso remove as células mortas. Em seguida vem a \' máscara de descanso\' (10 min.) e, por fim, uma \' máscara de penetração\' (20 ... marieclaire.globo.com/edic/ed105/bel_mereco1.htm -25k

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 28 mins (2004-01-29 22:33:23 GMT)
--------------------------------------------------

.. Aplicar um peeling ou creme exfoliante. - Aplicar creme de própolis e Aloe Vera depois do peeling . - Fazer máscara de limpeza profunda 2 vezes por semana. ... www.maxway.com.br/Clinica/consult-A.htm -72k

Sormane Fitzgerald Gomes
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 802

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
8 mins
  -> Thanks.

agree  Claudia da Matta: You're right!
8 mins
  -> Thanks, Claudia : )

agree  lenapires: "na mouche!!!"
20 mins
  -> Thanks.

agree  rhandler: É isso, esfoliante!
40 mins
  -> Thanks. We'll see : )

agree  Marsel de Souza: Esfoliante
3 hrs
  -> I hear ya : )

agree  Claudio Mazotti: perfeito!!!
6 hrs
  -> Thanks.

agree  Marcelo Fogaccia
14 hrs
  -> Thanks, Marcelo.

agree  Ana Rita Santiago: That's it.
1 day 15 hrs
  -> Thanks.

agree  Cecilia Bartalotti
2 days 3 hrs
  -> Thanks.

5 days   confidence: Answerer confidence 5/5
os beneficios


Explanation:
those evita a repetição do termo precedente- beneficios- pode ser substituida por "aqueles", "os", ou poderá ser repetida a expressão, o que em português "soa" melhor, talvez. os beneficios de ...com os beneficios de...

Isabel Maria Basto
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4
Grading comment
É a que mais se adequa em termos cosméticos. OBRIGADA A TODOS PELA PRONTIDÃO e ajuda sempre disponível.