KudoZ home » English to Portuguese » Other

prosecutorial appointment policy

Portuguese translation: política de nomeação de promotores de justiça (procuradores)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:prosecutorial appointment policy
Portuguese translation:política de nomeação de promotores de justiça (procuradores)
Entered by: António Ribeiro

18:13 Jan 31, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: prosecutorial appointment policy
Justice and Home Affairs
Carla Araújo
Portugal
política de nomeação de promotores de justiça (procuradores)
Explanation:
Estudos Institucionais - artigo do Dr. Antonio AM C Ferraz - [ Translate this page ]
... se diga que a indicação poderá ser política, pois, em ... o mesmo risco existe em
relação à nomeação. .... da inscrição contínua dos Promotores de Justiça ...
www.apmp.com.br/deptos/estudos/artigos/art_iemflt.htm

Espaço Vital Virtual - [ Translate this page ]
O procurador-geral da República, Claudio Fonteles, é contra a nomeação excepcional
de promotores de Justiça ad hoc (designados em caráter transitório ...
www.espacovital.com.br/asmaisnovas14082003g.htm

I Seminário para Promotores de Justiça - [ Translate this page ]
I Seminário para Promotores de Justiça. Realizado nos dias 20 e 21
de novembro. na Cidade de Sousa-PB. Em SOUSA: Ministério Público ...
www.pgj.pb.gov.br/ceaf1.htm

Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigada a ambos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3política de nomeação (ou designação) de promotoria
Claudia da Matta
5política de nomeação de promotores de justiça (procuradores)
António Ribeiro


  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
política de nomeação (ou designação) de promotoria


Explanation:
O PODER JUDICIÁRIO NO SISTEMA POLÍTICO DA PRIMEIRA REPÚBLICA
... Este interesse determinava a ligação "de juízes, promotores, serventuários
da justiça e delegados de ... Política de nomeação de juízes seccionais. ...
www.usp.br/revistausp/n21/fandreitexto.html - 72k - Em cache - Páginas Semelhantes

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
... Barra do Garças. Portaria 318/2003 PGJ Designação de Promotor para
responder pela Promotoria de Justiça da Comarca de Comodoro. ...
www.pgj.mt.gov.br/pgeral/atos.asp?offset=90 - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

Claudia da Matta
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1365

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
12 mins
  -> Obrigada, klausinSP.

agree  Henrique Magalhaes
1 hr
  -> Obrigada, Henrique.

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
6 hrs
  -> Obrigada, Sormane.

1 day 3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
política de nomeação de promotores de justiça (procuradores)


Explanation:
Estudos Institucionais - artigo do Dr. Antonio AM C Ferraz - [ Translate this page ]
... se diga que a indicação poderá ser política, pois, em ... o mesmo risco existe em
relação à nomeação. .... da inscrição contínua dos Promotores de Justiça ...
www.apmp.com.br/deptos/estudos/artigos/art_iemflt.htm

Espaço Vital Virtual - [ Translate this page ]
O procurador-geral da República, Claudio Fonteles, é contra a nomeação excepcional
de promotores de Justiça ad hoc (designados em caráter transitório ...
www.espacovital.com.br/asmaisnovas14082003g.htm

I Seminário para Promotores de Justiça - [ Translate this page ]
I Seminário para Promotores de Justiça. Realizado nos dias 20 e 21
de novembro. na Cidade de Sousa-PB. Em SOUSA: Ministério Público ...
www.pgj.pb.gov.br/ceaf1.htm



António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218
Grading comment
Obrigada a ambos