KudoZ home » English to Portuguese » Engineering: Industrial

die truck

Portuguese translation: carrinho para transporte de matrizes


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:die truck
Portuguese translation:carrinho para transporte de matrizes
Entered by: Ana Cravidao

17:56 Aug 12, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial
English term or phrase: die truck
Estou à nora. Não há qualquer contexto. Muito agradecida pelas vossas precisosas sugestões.
Ana Cravidao
carrinho para transporte de matrizes
Explanation:
Ou carro para transporte de moldes, dependendo do contexto.
Moldes de injeção podem ser bem pesados, e por isso são deslocados com carrinhos às vezes:

http://www.ricoequipment.com/qdc/

http://crowndayton.theonlinecatalog.com/products/heavy-duty-...
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Obrigada, Matheus!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1carrinho para transporte de matrizes
Matheus Chaud
3caminhão para levantamento de carga
Oliveira Simões


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
caminhão para levantamento de carga


Explanation:
Sugestão baseada nas fotos (v. ligações abaixo)

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2017-08-12 19:28:20 GMT)
--------------------------------------------------

Talvez seja melhor: caminhão de levantamento de carga


    https://www.google.com/search?q=die+truck&rls=com.microsoft:en-US:IE-Address&rlz=1I7GGNI_enUS644&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEw
    https://www.google.com/search?rls=com.microsoft%3Aen-US%3AIE-Address&rlz=1I7GGNI_enUS644&biw=1280&bih=876&tbm=isch&sa=1&q=caminh%C3%A3o+para
Oliveira Simões
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
carrinho para transporte de matrizes


Explanation:
Ou carro para transporte de moldes, dependendo do contexto.
Moldes de injeção podem ser bem pesados, e por isso são deslocados com carrinhos às vezes:

http://www.ricoequipment.com/qdc/

http://crowndayton.theonlinecatalog.com/products/heavy-duty-...

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 163
Grading comment
Obrigada, Matheus!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Gasques
3 hrs
  -> Obrigado, Paulo!