KudoZ home » English to Portuguese » Other

best before

Portuguese translation: Consumir de preferéncia antes de


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Best before
Portuguese translation:Consumir de preferéncia antes de
Entered by: Marcelo Fogaccia

18:22 Mar 3, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
English term or phrase: best before
Written on the packaging of foodstuffs (expiry date) - is there a set phrase for it? I've never paid attention ... :-)
Ryszard Matuszewski
consumir antes de
Explanation:
A Tribo: Agitar antes de abrir!
... janeiro 25, 2004. Agitar antes de abrir! Consumir antes de: ver fim
da embalagem! Publicado por Jotta em janeiro 25, 2004 01:13 PM ...
atribo.weblog.com.pt/arquivo/059235.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Nutrição em Pauta - O Site do Profissional de Nutrição
... Devem ser usadas as seguintes expressões: “consumir antes de...” ,válido
até....”validade...”,vencimento em....”consumir ...
www.nutricaoempauta.com.br/novo/55/entrevista2.html - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

SCADPlus: Comercialização de alimentos compostos
... anunciada pelas menções: "Consumir antes de ..." (dia, mês e ano),
para os alimentos microbiologicamente muito perecíveis, ou; ...
europa.eu.int/scadplus/leg/pt/lvb/l12037b.htm - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] CONSUMO, LOGO EXISTO.
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... O custo de se consumir antes de se ter recursos para isso são os juros pagos
aos poupadores e, é claro, a parte dos bancos: o chamado spread. ...
www.fmr.edu.br/publicacoes/pub_07.pdf - Páginas Semelhantes

Mãos de Minas
... O prazo de validade deve ser declarado através de uma das seguintes expressões:
“Consumir antes de..., Válido até...,Validade..., Vence (em ...
www.maosdeminas.org.br/associados/rotulo.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Recebeu um sente-se de Hinduism?
... Todo o alimento nao pode ser gulped em um vai. O digesto e condimento o alimento
que você pode consumir antes de subir a mais delicadezas de Hinduism. ...
www.shaivam.org/hipbline_p.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Alimcarat: Farinha de alfarroba
... Sacos multifolha de 25 Kg, com bolsa interior de polietileno. Caducidade. Melhor
consumir antes de dois anos desde a data de produção. Armazenagem. ...
www.alimcarat.com/nvp/harina_de_algarroba.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Alimcarat: Alimentación animal
... 1,000 - 1,200 kg). Caducidad. Mejor consumir antes de los dos años
desde la fecha de producción. Almacenaje. En condiciones adecuadas ...
www.alimcarat.com/nvp/nutricion_animal.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Lições da vida de Gideão
... era muito raro o próprio Senhor mandar o fogo para as consumir. Antes
de sua segunda missão, Gideão recebeu mais três sinais. ...
www.estudosdabiblia.net/d95.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

O Manifesto do Velho Bastardo
Come in Alone - Sexta, 31 de Março, 2000, edição #18 de Warren Ellis: O Manifesto
do Velho Bastardo Melhor consumir antes de 01/01/01 A Gerência não se ...
www.angelfire.com/ok3/scriptorium/manifesto.html - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Marcelo Fogaccia
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +17consumir antes de
Marcelo Fogaccia
3 +12***
Hermann
5 +4Prazo de validade
CristinaPereira


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
Prazo de validade


Explanation:
+

CristinaPereira
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 217

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida
20 mins
  -> Obrigada Ana

agree  António Ribeiro: São todas maneiras correctas de dizer a mesma coisa.
4 hrs
  -> Obrigada António

agree  karina koguta
21 hrs
  -> Obrigada Karina

agree  Humberto Ribas
1504 days

3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +17
consumir antes de


Explanation:
A Tribo: Agitar antes de abrir!
... janeiro 25, 2004. Agitar antes de abrir! Consumir antes de: ver fim
da embalagem! Publicado por Jotta em janeiro 25, 2004 01:13 PM ...
atribo.weblog.com.pt/arquivo/059235.html - 7k - Em cache - Páginas Semelhantes

Nutrição em Pauta - O Site do Profissional de Nutrição
... Devem ser usadas as seguintes expressões: “consumir antes de...” ,válido
até....”validade...”,vencimento em....”consumir ...
www.nutricaoempauta.com.br/novo/55/entrevista2.html - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

SCADPlus: Comercialização de alimentos compostos
... anunciada pelas menções: "Consumir antes de ..." (dia, mês e ano),
para os alimentos microbiologicamente muito perecíveis, ou; ...
europa.eu.int/scadplus/leg/pt/lvb/l12037b.htm - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

[PDF] CONSUMO, LOGO EXISTO.
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... O custo de se consumir antes de se ter recursos para isso são os juros pagos
aos poupadores e, é claro, a parte dos bancos: o chamado spread. ...
www.fmr.edu.br/publicacoes/pub_07.pdf - Páginas Semelhantes

Mãos de Minas
... O prazo de validade deve ser declarado através de uma das seguintes expressões:
“Consumir antes de..., Válido até...,Validade..., Vence (em ...
www.maosdeminas.org.br/associados/rotulo.htm - 13k - Em cache - Páginas Semelhantes

Recebeu um sente-se de Hinduism?
... Todo o alimento nao pode ser gulped em um vai. O digesto e condimento o alimento
que você pode consumir antes de subir a mais delicadezas de Hinduism. ...
www.shaivam.org/hipbline_p.htm - 6k - Em cache - Páginas Semelhantes

Alimcarat: Farinha de alfarroba
... Sacos multifolha de 25 Kg, com bolsa interior de polietileno. Caducidade. Melhor
consumir antes de dois anos desde a data de produção. Armazenagem. ...
www.alimcarat.com/nvp/harina_de_algarroba.htm - 21k - Em cache - Páginas Semelhantes

Alimcarat: Alimentación animal
... 1,000 - 1,200 kg). Caducidad. Mejor consumir antes de los dos años
desde la fecha de producción. Almacenaje. En condiciones adecuadas ...
www.alimcarat.com/nvp/nutricion_animal.htm - 19k - Em cache - Páginas Semelhantes

Lições da vida de Gideão
... era muito raro o próprio Senhor mandar o fogo para as consumir. Antes
de sua segunda missão, Gideão recebeu mais três sinais. ...
www.estudosdabiblia.net/d95.htm - 18k - Em cache - Páginas Semelhantes

O Manifesto do Velho Bastardo
Come in Alone - Sexta, 31 de Março, 2000, edição #18 de Warren Ellis: O Manifesto
do Velho Bastardo Melhor consumir antes de 01/01/01 A Gerência não se ...
www.angelfire.com/ok3/scriptorium/manifesto.html - 31k - Em cache - Páginas Semelhantes


Marcelo Fogaccia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
2 mins
  -> Obrigado, José.

agree  Lúcia Lopes
3 mins
  -> Obrigado, Maria.

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
14 mins
  -> Obrigado, Sormane.

agree  Ana Almeida: Também pode ser
19 mins
  -> Obrigado, Ana.

agree  Paulo Celestino Guimaraes
27 mins
  -> Obrigado, Paulo.

agree  xxxIsabela Card
50 mins
  -> Obricado, Isacar.

agree  R_Mors
51 mins
  -> Obrigado, R_Mors.

agree  betoaguiar: è o que se vê normalmente nas embalagens...
2 hrs
  -> Obrigado, Beto.

agree  Susanne Rindlisbacher
2 hrs
  -> Obrigado, Susanne.

agree  Claudia da Matta
3 hrs
  -> Obrigado, Cláudia.

agree  MLeiria
3 hrs
  -> Obrigado, MLeiria.

agree  António Ribeiro: São todas maneiras correctas de dizer a mesma coisa
4 hrs
  -> Obrigado, António.

agree  Claudio Mazotti
10 hrs
  -> Obrigado, Claudionor.

agree  Ana Mendes
18 hrs
  -> Obrigado, Ana.

agree  Cecilia Bartalotti: mas as 3 respostas estão corretas; todas elas aparecem em embalagens
19 hrs
  -> Obrigado, ccamargo.

agree  karina koguta
21 hrs
  -> Obrigado, Karina.

agree  Humberto Ribas
1504 days
  -> Obrigado, Humberto. Pesquisando perguntas antigas? :-)

9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +12
***


Explanation:
Válido até
Consumir de preferência antes de
Consumir até


Hermann
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ricardo Fonseca
1 min
  -> Obrigado Ricardo

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
9 mins
  -> Cheers Sormane

agree  Ana Almeida: Qualquer destas formas pode ser também encontrada
15 mins
  -> Obrigado, Ana

agree  Paulo Celestino Guimaraes
22 mins
  -> Obrigado, Paulo

agree  Susanne Rindlisbacher
2 hrs

agree  António Ribeiro: São todas maneiras correctas de dizer a mesma coisa
4 hrs

agree  Sónia Tavares
5 hrs

agree  Vanessa Marques: Costuma aparecer "Consumir de preferência antes de"
5 hrs

agree  Ivana de Sousa Santos
6 hrs

agree  Claudio Mazotti
10 hrs

agree  karina koguta
21 hrs

agree  rhandler
22 hrs