KudoZ home » English to Portuguese » Other

free weights

Portuguese translation: pesos


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:free weights
Portuguese translation:pesos
Entered by: Lucinea

19:59 Mar 26, 2004
English to Portuguese translations [PRO]
Other / gym
English term or phrase: free weights
Termo de folheto de academis de ginástica
Lucinea
Brazil
pesos
Explanation:
+
Selected response from:

Maria Luisa Duarte
Spain
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6pesos livres
Ricardo Fonseca
5pesos
Maria Luisa Duarte
4pesos e halteresAmilcar
1entre dois pesos e medidas, uma pergunta já colocada e duas opções igualmente válidas...
Ricardo Fonseca


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
pesos


Explanation:
+


    Reference: http://www.proz.com/?sp=gloss/term&id=457721&float=y
Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 72

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
pesos livres


Explanation:
veja a referência que indico


    Reference: http://www.google.com/search?hl=pt&ie=ISO-8859-1&q=pesos+liv...
Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 41

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eneida Martins
19 mins
  -> obrigado

agree  Sormane Fitzgerald Gomes
54 mins
  -> obrigado

agree  Geraldo Quintas
1 hr
  -> obrigado

agree  António Ribeiro
2 hrs
  -> obrigado

agree  Claudia da Matta
3 hrs
  -> obrigado

agree  Ana Almeida
14 hrs
  -> obrigado

39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pesos e halteres


Explanation:
.

Amilcar
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

2 days23 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
entre dois pesos e medidas, uma pergunta já colocada e duas opções igualmente válidas...


Explanation:
qual é que você escolhe?
A mais completa e verdadeira ou a mais simples, aquela que atesta inépcia de utilização do proz (consultar os glossários antes de disparar qualquer questão evitando assim que todos os intervenientes percam o seu tempo, inclusive o próprio consultante)?

Está aí a resposta!

Peço desculpa a todos por publicar aqui a minha indignação, bem sei que não é o local indicado mas parece-me a forma mais eficaz para o fazer...

Ricardo Fonseca
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 41