KudoZ home » English to Portuguese » Other

Disodium Distyrylbiphenyl Disulfonate

Portuguese translation: distirilbifenil dissulfonato dissódico


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Disodium Distyrylbiphenyl Disulfonate
Portuguese translation:distirilbifenil dissulfonato dissódico
Entered by: M. Graciela Aparicio - BGE Translation Group

18:43 Jun 29, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
English term or phrase: Disodium Distyrylbiphenyl Disulfonate
EStou traduzindo a composição de um sabonete
M. Graciela Aparicio - BGE Translation Group
Argentina
distirilbifenil dissulfonato dissódico
Explanation:
Foi a forma como encontrei em dois sites:

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?dispOrdenada=-1&ca...
(aparece exatamente na fórmula de um sabonete)

https://www.licitacoes-e.com.br/aop/lct/licitacao/consulta/E...
(idem, numa licitação)

Abraços,
Cecília
Selected response from:

Cecilia Bartalotti
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1distirilbifenil dissulfonato dissódico
Cecilia Bartalotti
4 +1disulfonato disódico distiril-bifenil
Clauwolf


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
disodium distyrylbiphenyl disulfonate
disulfonato disódico distiril-bifenil


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 819

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Javier Ramos
12 mins
  -> coisa complicada, dá mais medo que pit bull solto

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
disodium distyrylbiphenyl disulfonate
distirilbifenil dissulfonato dissódico


Explanation:
Foi a forma como encontrei em dois sites:

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?dispOrdenada=-1&ca...
(aparece exatamente na fórmula de um sabonete)

https://www.licitacoes-e.com.br/aop/lct/licitacao/consulta/E...
(idem, numa licitação)

Abraços,
Cecília


Cecilia Bartalotti
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tomás Rosa Bueno
6 hrs
  -> muito obrigada, Tomás