KudoZ home » English to Portuguese » Other

FOOT FINDERS

Portuguese translation: pantufas para brincar com os pés


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:FOOT FINDERS
Portuguese translation:pantufas para brincar com os pés
Entered by: António Ribeiro

00:44 Aug 3, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other
English term or phrase: FOOT FINDERS
É um catálogo sobre brinquedos e acessórios para bebês.
FOOT FINDERS - São aqueles bichinhos que se coloca nos pés dos bebês, para estimulá-los a brincar...
Não são necessáriamente de pelúcia, mas também em tecido. Poderia chamar de pantufas?
ROTMAN
Brazil
pantufas para brincar com os pés
Explanation:
À falta de outro termo consagrado (não sei se existe), sugiro esta tradução.
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Utilizei apenas "Pantufas" conforme orientação do cliente.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1pantufas para brincar com os pésAntónio Ribeiro
3Pantufas de exercíciosgcodes


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
pantufas para brincar com os pés


Explanation:
À falta de outro termo consagrado (não sei se existe), sugiro esta tradução.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505
Grading comment
Utilizei apenas "Pantufas" conforme orientação do cliente.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sonia Heidemann
4 hrs

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
foot finders
Pantufas de exercício


Explanation:
Acho que Pantufas pode ser usado, pois não existe um termo exato. Como muitos brinquedos de bebês são classificados como exercitadores, fica aí a minha sugestão.

sgcodes
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese