KudoZ home » English to Portuguese » Other

I am studiying now

Portuguese translation: Quem é você, "nikki"?


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:I am studiying now
Portuguese translation:Quem é você, "nikki"?
Entered by: José Antonio Azevedo

01:52 Aug 4, 2004
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Other / personal
English term or phrase: I am studiying now
I am studying portuguese now.
nikki
Quem é você, "nikki"?
Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada se identificar, preenchendo seu perfil no ProZ? Muitos de nós se recusam a responder a anônimos e semi-anônimos, e após se identificar, você verá que a quantidade (e a qualidade) das respostas recebidas aumentará muito.
Selected response from:

José Antonio Azevedo
Brazil
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4Quem é você, "nikki"?
José Antonio Azevedo
4 +3Agora estou a estudar portuguêsAntónio Ribeiro


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
Quem é você, "nikki"?


Explanation:
Se quer a nossa ajuda, que tal antes de mais nada se identificar, preenchendo seu perfil no ProZ? Muitos de nós se recusam a responder a anônimos e semi-anônimos, e após se identificar, você verá que a quantidade (e a qualidade) das respostas recebidas aumentará muito.

José Antonio Azevedo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 188
Grading comment
Graded automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luciana Vozza
13 mins
  -> Obrigado, Luciana. Chega de anônimos!

agree  Paulo Celestino Guimaraes
53 mins
  -> Obrigado, Paulo.

agree  Clauwolf: você está certo mais uma vez
9 hrs
  -> Obrigado, Cláudio. Temos que dar um "basta" a esses anônimos!

agree  Marsel de Souza
13 hrs
  -> Obrigado, Marsel.

neutral  xxxMinie: Muitos de nós NOS recusamos (sounds better)
1 day8 hrs

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
Agora estou a estudar português


Explanation:
Nikki,

Como já é a terceira pergunta consecutiva, era bom que preenchesse o seu perfil.

António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 505

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lizandra da Silva: Em português brasileiro fica: "Estou estudando português agora". E o perfil é realmente necessário!
10 hrs

agree  Sonia Heidemann
13 hrs

agree  Cristina Santos
17 hrs