KudoZ home » English to Portuguese » Other

pop-up camper

Portuguese translation: carreta-barraca


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:pop-up camper
Portuguese translation:carreta-barraca

13:35 Sep 8, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: pop-up camper
I asked Deanne as we stepped from our small "pop-up camper"
É um tipo de barraca de acampar,a reboque,fechada,e que é montada no destino. Existe um nome especial?
sofia
carreta-barraca
Explanation:


Oi Sofia encontrei esta entrada, espero que ajude


Campismo - Classificados - [ Translate this page ]
... Campismo oferece a você a opção para ... Compro Camper Larturist, ou KC 270 ou KC ... Vendo
carreta-barraca (pop up tent) Coleman. Impostada dos Estados Unidos ...
www.campismo.com.br/classif_main.html

acamp - Apresentando Produtos e Serviços - [ Translate this page ]
... PR Cascavel Reboques Trabucar (Carreta Barraca, trailers e motor-home, Indústria)
Fabricante da carreta barraca Trabucar Rodovia Br. 277 , Km 600 - Núcleo ...
www.acamp.com.br/acamp/ProdutosServicos.cfm - 38k

Untitled Document - [ Translate this page ]
... Barraca Média e Carreta-Barraca Pequena (até 16 m²) . R$. 1,65. 1,20. Barraca
Grande e Carreta-Barraca Média(até 24 m 2 ), Trailer e Camper Pequenos (até 6m ...
www.campingclube.com.br/df_01.htm - 28k
Selected response from:

Vivian
United States
Grading comment
Oi, Vivien. Obrigada pelas ajudas valiosas aqui e no "Meet Me in San Louis" ao confirmar a opinião do Gino Amaral. Até breve, Sofia.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2carreta-barraca
Vivian
4barraca extensívelDrSantos


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
carreta-barraca


Explanation:


Oi Sofia encontrei esta entrada, espero que ajude


Campismo - Classificados - [ Translate this page ]
... Campismo oferece a você a opção para ... Compro Camper Larturist, ou KC 270 ou KC ... Vendo
carreta-barraca (pop up tent) Coleman. Impostada dos Estados Unidos ...
www.campismo.com.br/classif_main.html

acamp - Apresentando Produtos e Serviços - [ Translate this page ]
... PR Cascavel Reboques Trabucar (Carreta Barraca, trailers e motor-home, Indústria)
Fabricante da carreta barraca Trabucar Rodovia Br. 277 , Km 600 - Núcleo ...
www.acamp.com.br/acamp/ProdutosServicos.cfm - 38k

Untitled Document - [ Translate this page ]
... Barraca Média e Carreta-Barraca Pequena (até 16 m²) . R$. 1,65. 1,20. Barraca
Grande e Carreta-Barraca Média(até 24 m 2 ), Trailer e Camper Pequenos (até 6m ...
www.campingclube.com.br/df_01.htm - 28k


    Reference: http://www.campismo.com.br/classif_main.html
    Reference: http://www.webcamping.com.br/artcarretabarra.htm
Vivian
United States
PRO pts in pair: 194
Grading comment
Oi, Vivien. Obrigada pelas ajudas valiosas aqui e no "Meet Me in San Louis" ao confirmar a opinião do Gino Amaral. Até breve, Sofia.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl
8 hrs
  -> thanks

agree  Kathleen Goldsmith
1 day 23 hrs

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
barraca extensível


Explanation:
É uma carreta/caravana fechada. Quando se chega no lugar de destino, abre-se o topo para dar mais espaço (pop-up).

DrSantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 193