KudoZ home » English to Portuguese » Other

Survey - esqueci de colocar o contexto

Portuguese translation: questionários


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: Survey - esqueci de colocar o contexto
Portuguese translation:questionários
Entered by: DrSantos

10:56 Sep 19, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: Survey - esqueci de colocar o contexto
" O Método de Valoração Contengente - MVC infere os benefícios para uma população objeto de pesquisa por meio das preferências reveladas de seus indivíduos. As preferências preferências individuais são captadas por survey, que permite estimar os ganhos em relação a uma mudança ambiental."
Desculpem a falha!
Auristela Marina
questionários
Explanation:
é um levantamento, pesquisa por "enquete"
Na outra pergunta, falei muito em levantamento. Aqui fica claro que é uma "enquete", um colhimento de dados por questionários - o que não deixa de ser um levantamento. Voltamos ao essencial.
Selected response from:

DrSantos
Grading comment
Obrigadinha Osmar!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4questionáriosDrSantos
4relatório de avaliação
Gabriela Frazao


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
relatório de avaliação


Explanation:
Talvez não fique mal. Levantamento também acho bem

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 846

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
questionários


Explanation:
é um levantamento, pesquisa por "enquete"
Na outra pergunta, falei muito em levantamento. Aqui fica claro que é uma "enquete", um colhimento de dados por questionários - o que não deixa de ser um levantamento. Voltamos ao essencial.

DrSantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 193
Grading comment
Obrigadinha Osmar!