KudoZ home » English to Portuguese » Other

birdie, slice

Portuguese translation: Birdie -Uma tacada abaixo do par /Slice Bola que sai reta ou à esquerda do objetivo e se desvia para


07:53 Sep 23, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: birdie, slice
São termos de golfe, e como esses tenho outros. Não entendo muito deste desporto, mas estas expressões devem-se traduzir, ou se usam mesmo assim em Portugal e no Brasil??
Sandra Baptista
Portugal
Portuguese translation:Birdie -Uma tacada abaixo do par /Slice Bola que sai reta ou à esquerda do objetivo e se desvia para
Explanation:
os termos sao usados assim mesmo em ingles..:)

confira outros termos no site abaixo
Selected response from:

Jeovane Cazer
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Birdie -Uma tacada abaixo do par /Slice Bola que sai reta ou à esquerda do objetivo e se desvia para
Jeovane Cazer
4regras de golfe
Vivian


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
regras de golfe


Explanation:
Ola Sandra,

no site abaixo voce vai encontrar tudo sobre golfe em portugues (Portugal), pode lhe ser útil no seu trabalho.

são terminologias, não sei os nomes em Portugues, mas os sites abaixo podem ajudar

Birdie-- one under par
Slice--a ball that curves from left to right (right-handed player)

aceite minha boa vontade



    Reference: http://www.portugalgolf.pt/Porgolf_ret_regras.htm
    Reference: http://www.geocities.com/Colosseum/Loge/8224/pegolf.html
Vivian
United States
PRO pts in pair: 194

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
Birdie -Uma tacada abaixo do par /Slice Bola que sai reta ou à esquerda do objetivo e se desvia para


Explanation:
os termos sao usados assim mesmo em ingles..:)

confira outros termos no site abaixo



    Reference: http://www.geocities.com/tradprt/glossarios/golf.html
Jeovane Cazer
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 14