KudoZ home » English to Portuguese » Other

knowledge workers/ insiders

Portuguese translation: consultores/funcionários


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:knowledge workers/ insiders
Portuguese translation:consultores/funcionários
Entered by: Roberto Cavalcanti

18:21 Sep 27, 2001
English to Portuguese translations [Non-PRO]
English term or phrase: knowledge workers/ insiders
associates, partners and knowledge workers.

partners and insiders.
Virna
consultores/funcionários
Explanation:
Me parece que são categorias de relacionamento com uma empresa, se for isso mesmo, insiders seriam funcionários e knowledge workers seriam consultores
Selected response from:

Roberto Cavalcanti
Brazil
Grading comment
Obrigada mais uma vez!
:o)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Produtores ou analistasRenata Costa
4agentesxxxOrnelas
4consultores/funcionários
Roberto Cavalcanti
2insiders- pessoa inteirada, confidente privilegiado
rir


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
Produtores ou analistas


Explanation:
Acho que falta contexto, mas pareceu-me ser isso. Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
Renata.

Renata Costa
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 72

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
consultores/funcionários


Explanation:
Me parece que são categorias de relacionamento com uma empresa, se for isso mesmo, insiders seriam funcionários e knowledge workers seriam consultores

Roberto Cavalcanti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 7462
Grading comment
Obrigada mais uma vez!
:o)

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
agentes


Explanation:
O contexto não ajuda muito mas provavelmente são pessoas que estão ligadas com a empresa, percebem do negócio mas não são especificamente funcionários directos da empresa. Estes agentes tem de ter conhecimentos específicos do trabalho que realizam.

xxxOrnelas

8 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
insiders- pessoa inteirada, confidente privilegiado


Explanation:
pode ou não fazer parte(ser funcionário)da firma.

Rita


    Reference: http://www.atomica.com
rir
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 1620