KudoZ home » English to Portuguese » Other

Blades In line park, vert

Portuguese translation: Pista para patins in-line com rampa vertical


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Blades In Line partk, vert
Portuguese translation:Pista para patins in-line com rampa vertical
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

08:32 Oct 4, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Blades In line park, vert
Blades In line park, vert
==============
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Pista para patins inline com rampa vertical
Explanation:
Descobri depois o que era park e vert, portanto ignore minha resposta anterior
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Tks a lot, my friend
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Pista para patins inline com rampa vertical
Silvio Picinini
4 +1Patins em linha
Jorge Freire
4Set de obstáculos para patins de lamina
Vivian
3 +1Parque com rinque para patinação inline
Silvio Picinini
5 -2Parque com folhas alinhadas, verdeDrSantos
4 -1estacionamento vertical para patins de lamina
Vivian


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Parque com rinque para patinação inline


Explanation:
, mata. É o que parece.

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Antonio Azevedo
131 days

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
estacionamento vertical para patins de lamina


Explanation:
Teresa

Blades in line, são as lâminas de patins, agora "park vert" estacionar na vertical.

"Sem o texto é a idéia que tenho

Vivian

Vivian
United States
PRO pts in pair: 194

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Frederico Mendes: neste contexto 'park' é nome, não é verbo
3 days 1 hr
  -> agree

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Patins em linha


Explanation:
Parece-me que o excerto se refere a patins em linha. (os patins tradicionais chamam-se roller skates)Agora será umm parque onde se pratica a patinagem com esse tipo de patins, como nos parque de Londres?
Quanto ao vert não sei o que será...

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 2004

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gabriela Frazao: A tradução para Portugal seria exactamente a sua
15 hrs
  -> Obrigado

30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Pista para patins inline com rampa vertical


Explanation:
Descobri depois o que era park e vert, portanto ignore minha resposta anterior

Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Tks a lot, my friend

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Frederico Mendes: eu diria, 'patins em linha'
3 days 1 hr

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Set de obstáculos para patins de lamina


Explanation:
Teresa veja o site que encontrei, são obstáculos para praticar patinação

bom trabalho


    Reference: http://www.gmrcreations.com/StartingGate/sk8park.htm
Vivian
United States
PRO pts in pair: 194

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): -2
Parque com folhas alinhadas, verde


Explanation:
O "blade" em questão pode ser "folhas de árvores", não tendo nada a ver com patins.
Park = parque
Vert = cor verde.
É preciso ter a frase inteira para se fazer um sentido, e pôr em bom português.

DrSantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 193

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Jorge Freire: não faz sentido
27 mins
  -> Concordo com vc depois que a "tradudora" deu mais informação.

disagree  Ana Rita Santiago: vert é verde em francês; em inglês é abreviação de vertical (AHD)
1 hr
  -> Vc precisa comprar um dicionário melhor, "vert" é muito inglês també, Oxford Dic por exemplo, arrogante!