KudoZ home » English to Portuguese » Other

Boards Skateboarding park, vert, vert doubles

Portuguese translation: rampa vertical


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:vert
Portuguese translation:rampa vertical
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

08:38 Oct 4, 2001
English to Portuguese translations [PRO]
English term or phrase: Boards Skateboarding park, vert, vert doubles
Boards Skateboarding park, vert, vert doubles
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Acho que você vai gostar
Explanation:
Aqui está um glossário de skateboarding, contendo vert e park, entre outros.
Park é um local próprio para prática de skate, público ou privado. Não necessariamente um parque, eu traduziria como pista, porque fica diferente da outra modalidade que é o street.
Vert, ora veja, são as pistas verticais de skate, vert double se forem duas.

No segundo link, um glossário brasileiro, onde vert aparece sem tradução, vert mesmo. Ou você pode usar vertical.

Espero que ajude.
Selected response from:

Silvio Picinini
United States
Grading comment
Tks a lot, colega
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Acho que você vai gostar
Silvio Picinini
5agora ficou claroDrSantos


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Acho que você vai gostar


Explanation:
Aqui está um glossário de skateboarding, contendo vert e park, entre outros.
Park é um local próprio para prática de skate, público ou privado. Não necessariamente um parque, eu traduziria como pista, porque fica diferente da outra modalidade que é o street.
Vert, ora veja, são as pistas verticais de skate, vert double se forem duas.

No segundo link, um glossário brasileiro, onde vert aparece sem tradução, vert mesmo. Ou você pode usar vertical.

Espero que ajude.


    Reference: http://www.smithandfeeble.com/skateglossary/
    Reference: http://www.geocities.com/Pipeline/8120/glossario.htm
Silvio Picinini
United States
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 1393
Grading comment
Tks a lot, colega

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: Acho a explicação muito esclarecedora. Também agradeço
13 mins

agree  José Antonio Azevedo
131 days

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
agora ficou claro


Explanation:
Teresa
sem contexto é ruim.
Agora que você começa a falar em skateboard, etc. É claro que são patins, e vert não é a cor verde normal, mas uma gíria para vertical.
Da próxima, ponha o texto todo para não se perder tempo.



    Folhas verdes, ora bolas.
DrSantos
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 193